Anitta Celebridades

Anitta surge com aparência abatida após diagnóstico de depressão e implora por ajuda

Anitta surgiu com a aparência abatida após receber diagnóstico de doença (Foto: Reprodução)
Anitta surgiu com a aparência abatida após receber diagnóstico de doença (Foto: Reprodução)

Anitta surgiu com a aparência abatida e triste após diagnóstico de grave doença. A cantora tem pedido a ajuda da família para atravessar esse momento difícil.

Anitta terminou recentemente seu relacionamento com Pedro Scooby. Na ocasião, a cantora alegou que estava doente, que precisava se recuperar e que queria passar por tudo isso sozinha. O fato é que a artista atravessa um momento difícil desde que foi diagnosticada com depressão. Tanto que ela passou um certo período afastada das redes sociais e tem sido vista com a aparência abatida.

Na tarde deste domingo, 08 de setembro, Anitta compartilhou um registro em sua conta no Instagram que deixou os fãs profundamente preocupados. Na imagem, ela aparece deitada numa cama, enquanto seu pai aparece conversando alguma coisa. Na legenda ela ainda explicou que Painitto, como é conhecido Mauro Machado, foi para viagem para ajudá-la a sorrir.

+Geisy Arruda deixa parte íntima exposta ao surgir com roupa transparente e imagem viraliza

+Duda Nagle mostra dura rotina para manter personagem e detalhe chama atenção

+Jornalista baiana se pronuncia após fala ofensiva de colega sobre a Bahia no Jornal Nacional

Durante uma entrevista concedida para o site italiano Freeda, a funkeira abriu o coração e acabou falando abertamente sobre a depressão. Anitta contou que foi atingida em cheio pela doença, a partir do momento que passou a se preocupar com os comentários das pessoas a sua volta. A cantora passou a analisar tudo com mais propriedade e consequentemente tem sofrido mais com tudo.

+Fátima Bernardes expõe relação com William Bonner após fim de casamento e deixa público surpreso

No entanto, em meio ao turbilhão de dificuldades que enfrenta, Anitta se deu conta que as pessoas costumam falar demais e nunca sabem o que realmente se passa em seu interior. “Eles estão falando, mas não sabem a coisa real que se passa na minha vida. Não tem propriedade para falar. Minha mãe tem, meu irmão tem… Quando entendi isso, fiquei melhor na minha vida”, disse ela.

Anitta tem contado com a ajuda da família para atravessar o momento difícil (Foto: Reprodução/ Instagram)
Anitta tem contado com a ajuda da família para atravessar o momento difícil (Foto: Reprodução/ Instagram)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;