Anitta

Anitta

Anitta surge com tudo atolado e deixa em evidência tatuagem em seu bumbum: “Escapou”

Anitta ousou ao posar em fotos com maiô atolado (Foto: Reprodução)

Cantora ficou com tatuagem íntima em evidência na foto

A cantora Anitta deixou os seus seguidores sem palavras nesta última quinta-feira (17), ela que sempre ousa em suas fotos, dessa vez, foi ainda mais ousada e apareceu com o maiô atolado e exibindo um detalhe íntimo em seu bumbum. Na oportunidade, foi possível ver a tatuagem mínima que ficou em evidência na foto.

“O que acharam?”, escreveu Anitta na sua publicação. O que ainda foi possível ver na foto foi que ao exibir a parte da frente, foi possível ver ainda mais em destaque o bronze íntimo da cantora, e que a parte íntima da cantora acabou que “escapou” um pouco no enorme recorte existente em seu maiô.

Veja nas imagens abaixo!

Veja também

Anitta deixou parte íntima escapar em foto (Imagem: Reprodução)
Anitta deixou vazar tatuagem íntima em seu bumbum (Foto: Reprodução)
Anitta deixou vazar tatuagem íntima em seu bumbum (Foto: Reprodução)

MINI VESTIDO

Anitta acabou fazendo a alegria dos marmanjos na noite da última quarta-feira (16), depois de ter divulgado em seu perfil no Instagram um ensaio que lhe rendeu o maior sucesso na rede social. Ela recebeu mais de 1 milhão de curtidas em poucas horas após a publicação.

Ela abalou literalmente as estruturas e posou deslumbrante com um visual diferenciado, e exibiu os seus longos cabelos trançados e apostando em um vestido azul que não escondeu a boa forma da cantora nos cliques para lá de calientes. A peça de roupa usada pela cantora, na ocasião, era muito curta, o que deixou os pernões da mesma em evidência.

Em uma das fotos, Anitta acabou levantando o seu vestido e deixou um pouco da sua parte íntima em evidência. Não demorou e os seguidores se mostraram entusiasmados com o picante registro publicado por Anitta. “Oloko”, comentou um seguidor. “Muito bela”, disse outro.

Confira!

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários