Anitta Celebridades TV Foco

De biquíni, Anitta mostra treino em casa e faz live com personal: “Bunda indecente”

Anitta faz live
Anitta faz live de biquíni mostrando rotina de exercício nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Anitta mostra live com personal enquanto faz treino de biquíni: “É libertador”

Anitta vem apostando em manter a rotina de exercícios físicos em casa durante o período de isolamento social para prevenção do coronavírus, ou Covid-19. A funkeira faz video chamadas com o personal treiner das estrelas, Rodrigo Ruiz, que acompanha a cantora pela plataforma. A cantora também aproveitou o ambiente e usou um look pra lá de casual, usando somente um biquíni para sentir-se mais confortável durante o treino, e mostrou tudo aos seus seguidores no instagram por meio de uma live.

A live de Anitta contou com mais de 20 mil internautas, que acompanhavam as dicas da famosa. A boa forma da funkeira e o bronzeado impecável também chamou atenção dos seguidores, que podiam soltar comentários ao vivo enquanto a famosa fazia os exercícios. “Que corpo é esse”, exaltou um. “Se esse cara não é solteiro, agora ficou”, brincou outro, ao se referir ao personal de Anitta. “Que bunda indecente”, escreveu outro, se referindo ao fio dental da artista.

Anitta lotou show no Ibirapuera - Foto: Reprodução
Anitta lotou show no Ibirapuera – Foto: Reprodução

Anitta chegou a falar durante a escolha de biquíni para praticar os exercícios físicos. Para a funkeira, o uso de poucas roupas deixa os exercícios mais confortáveis. “Treinar de biquíni é libertador”, disse a funkeira durante a live. A cantora ainda aproveitou para agradecer ao personal, satisfeita com a rotina de exercícios durante a quarentena. “Estou mara[vilhosa] e pronta para viver meu dia. Feliz da vida e renovada”, disse.

+Ex-BBB Flayslane debocha de Rafa Kalimann em live: “Eu preciso de um coach”

Funkeira participa de Live organizada por Lady Gaga mas fica pouco tempo no ar

Neste sábado aconteceu a live One World: Together At Home, uma espécie de festival que foi transmitido das 15h às 23h e contou com shows de mais de 100 artistas de todo o mundo, incluindo a brasileira Anitta. O grande show tinha como objetivo conscientizar as pessoas sobre a importância de ficar em casa no combate ao Coronavírus.

No entanto, muitos fãs de Anitta ficaram decepcionados com o tamanho da participação da cantora no festival. A morena falou por poucos segundos e sua participação se resumiu apenas em apresentar o artista latino Juanes. Ela falou em inglês e logo se despediu do público, não chegando a completar um minuto no ar.

Logo, Anitta explica porque decidiu não participar do festival. “Quando me convidaram, respondi a mesma coisa que estou respondendo sempre. Eu ainda não achei uma forma bacana de fazer um show ao vivo sem chamar gente para minha casa”, pontuou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna