Anitta Celebridades

Anitta surpreende e abre o jogo sobre novas cirurgias plásticas: “Por que não?”

Anitta falou sobre uma possível gravidez (Foto: Reprodução)
Anitta (Foto: Reprodução)

A funkeira Anitta nunca escondeu suas inúmeras cirurgias plásticas, e impressiona com mudança no visual desde o início de sua carreira artística. Recentemente, a cantora abriu o jogo e revelou seus planos para o futuro.

Em entrevista ao jornal O Globo, a morena, que já fez oito cirurgias, se posicionou sobre os procedimentos e deixou claro seu ponto de vista. “Por que não? Obviamente, cercados de todos os cuidados e respeitando a nós mesmos. Às vezes é uma mudança pequena, mas que faz muita diferença, como um corte de cabelo ou ter coragem de usar uma make diferente. A relação com o espelho não deve refletir a opinião dos outros, mas as nossas escolhas”, justificou Anitta, apesar de revelar que não pretende fazer nenhum procedimento no momento.

+Claudia Raia enfrenta primeiro dia das mães após falecimento, desaba e revela carta secreta e emocionante

A artista está sempre cuidando do corpo já chocou ao revelar celulites em clipe. Debatendo sobre aceitação e auto estima, Anitta ressaltou que apoia os procedimentos estéticos e fala na importância de se sentir bem com o visual. “Sou totalmente a favor de alimentarmos a nossa autoestima. Sim, precisamos nos aceitar, nos amar do jeito que somos. Mas está tudo bem em querer mudar algo que não está exatamente do jeito que a gente quer para ajudar na forma como lidamos com a autoestima”, explicou.

Anitta (Foto: Reprodução)

+Giovanna Ewbank desaba em lágrimas no Altas Horas e choca ao relembrar situação delicada com a filha

+Lívia Andrade promove festa luxuosa em sua mansão para comemorar aniversário de Leo Dias

MAIS SOBRE ANITTA

Na madrugada de 11 de maio, a cantora brasileira Anitta, usou as redes sociais para fazer vários registros ao lado do amigo e também cantor,  MalumaEm uma sequência de vídeos postados em seus stories em sua conta oficial do Instagram, os dois declaram seu amor um para o outro e a funkeira ainda relembrou a briga que os dois tiveram, logo após o lançamento do hit “Sim ou não”, parceria dela com o colombiano.

Na época, a estrela acabou mandando várias indiretas para o músico: “Por que as pessoas são tão egoístas e inseguras? Seja confiante, honesto e não tenha medo de dividir as coisas com os outros. Competição é a coisa mais burra e estúpida com que eu tenho que lidar. Ajude pessoas que ajudaram você, seja grato. O mundo dá voltas e gira, gira, gira…”.

“Não te amei por um tempo. Depois, voltei a te amar. Foi uma briguinha de adolescentes que se amam”, disse Anitta no vídeo ao lado do músico.  Carismático, Maluma disse que estava tudo bem e concordou com a amiga: “Tudo bem, eu compreendo”.

Anitta ainda compartilhou uma série de fotos com o astro musical. Na legenda, a musa fez questão mais uma vez de enaltecer seu amor para o amigo. “Eu amo você, idiota”, legendou.  Os fãs fizeram questão de comentar o post, teve até quem ‘shipasse’ o casal: “Eu shippo esse casal“, declarou um fã na torcida pelos dois. “Casal dos meus sonhos”, disse mais um. “Perfeição vocês dois”, ressaltou um terceiro.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;