Anitta Celebridades

Anitta tem música com Madonna vazada; vem ouvir “Faz Gostoso”

Madonna e Anitta (Foto: Divulgação/Bruna Prado/UOL)
Madonna e Anitta (Foto: Divulgação/Bruna Prado/UOL)

Um trecho da música de Madonna em parceria com Anitta, foi divulgado neste sábado (8) na Internet. Um fã chileno de Madonna comprou o disco em vinil “Madame X”, com a música entitulada “Faz Gostoso” publicou parte da música em suas redes sociais, marcando as cantoras na publicação.

O álbum terá seu lançamento oficial na próxima sexta-feira, dia 14 de junho. A música é de autoria da cantora Blaya, regravada por Madonna e Anitta. A canção virou sucesso em Portugal, onde a rainha do pop fixou residência nos últimos anos.

+A Dona do Pedaço: Lyris se apaixona por Tonho e os dois tem noite quente

+Neymar é beneficiado por acusação de estupro, o que ninguém sabia é revelado e jogador está sorrindo à toa

+Marina Ruy Barbosa rebate fã que criticou sua beleza, dá resposta na lata e deixa público perplexo

Em entrevista recente ao Blog do Leo Dias, Anitta revelou que precisou ensinar português para Madonna nos bastidores das gravações. “Eu tive que treiná-la. Ela está morando em Portugal, mas é diferente. Tive que estar lá no momento que ela gravava para dizer: ‘Ó, essa palavra pronuncia assim ou assado’. E era horrível. Ela me falava: ‘Se eu fizer errado me corrige’. E eu pensava: ‘Como é que vou corrigir essa mulher?’. Foi tenso, mas incrível”, disse a brasileira.

Na letra, a norte-americana diz: “Tão louca sua boca. E esta sua dança me deixa maluca, seu ar de safado… Ele faz tão gostoso, ele não quer compromisso e na minha casa é perigoso”.

Ouça a nova música de Anitta e Madonna


Perguntada se foi Madonna que ligou para ela para falar da música, Anitta confirmou: “Foi. Estava nos Estados Unidos na casa de uma amiga. Não achei que era trote só porque foi uma chamada de vídeo, mas, com certeza, fiquei no chão. Fingi tranquilidade, mas estava de verdade nervosíssima. Quando desligou eu me joguei no chão e gritei. Ela chegou até mim por conta de um amigo meu que é amigo dela que eu conheci por meio da Marina Morena, que trabalha comigo. E, nessa pesquisa para escolher quem colocaria no álbum, falaram o meu nome”.

+Antonia Fontenelle reascende briga com Flávia Alessandra, debocha da rival e dispara: “Cara de pau”

Em dezembro do ano passado, a norte-americana já havia deixado pistas da parceiria com a carioca quando publicou uma selfie das duas em seu Instagram e escreveu: “Sempre divertido ter amigas talentosas e lindas no estúdio”, se referindo ao estúdio de gravação.”. Antes do encontro, a loira já havia mostrando uma de suas filhas dançando “Indecente”, lançada pela brasileira em 2018.

Anitta e Madonna gravam Faz Gostoso (Foto: Divulgação)
Anitta e Madonna gravam Faz Gostoso (Foto: Divulgação)

Ocupando a 11º faixa do novo disco da estrela internacional, que promete apresentar muito gingado e ousadia, a novidade fica por conta também de 15 canções e colaborações inéditas como o colombiano Maluma, que está presente em duas músicas: “Medellín” e “Bitch I’m Loca.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Nayara Bolognesi