X

Anitta tem perda irreparável após trágico assassinato e choca os fãs: ‘Morreu tão jovem’

Anitta fala com exclusividade para Leo Dias sobre assuntos polêmicos de sua vida. Foto: Reprodução

Anitta e Rodrigo Motta gravaram o clipe de ‘Vai Malandra’. (Reprodução)

O dançarino e bartender Rodrigo Motta, que atuou ao lado de Anitta no clipe de Vai Malandra, foi morto a tiros após, supostamente, um ato de vingança

A funkeira carioca, Anitta, foi pega de surpresa com a notícia chocante de que Rodrigo Motta, com quem ela protagonizou cenas sensuais e picantes no icônico clipe de Vai Malandra, foi morto aos 28 anos, no Rio de Janeiro.

De acordo com informações do site do jornal Extra, Rodrigo Motta foi assassinado e a polícia trabalha com a hipótese de que o rapaz tenha sido morto em um ato de vingança, já que, segundo o depoimento de alguns moradores da região, o dançarino de Anitta teria se envolvido em uma briga na semana passada. Até o momento, os investigadores não chegaram a uma conclusão sobre o caso.

Além de atuar como dançarino, Rodrigo também trabalhava como bartender. O rapaz levou um tiro no pé e outro na perna. Motta chegou a ser socorrido, foi levado a uma unidade hospitalar, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu. O assassinato precoce do jovem comoveu vários internautas, principalmente os fãs de Anitta, que lamentaram a notícia. Até o momento, a funkeira não se manifestou publicamente sobre o ocorrido.

Rodrigo Motta se tornou bastante conhecido nas redes sociais por sua participação no videoclipe para a canção Vai Malandra, parceria internacional de Anitta com os cantores MC Zaac, Maejor ft. Tropkillaz & DJ Yuri Martins. O vídeo foi gravado no Morro do Vidigal, um dos destinos mais famosos do Rio de Janeiro.

Na gravação, Rodrigo Motta urge cantando e dançando ao lado de Anitta. Após a repercussão positiva do clipe, o jovem passou a conciliar seu trabalho com bartender no Bar da Laje, com o mundo das subcelebridades, e foi contratado para fazer alguns trabalhos artísticos.

Disqus Comments Loading...