Anitta Celebridades Internacional Música

Anitta tem planos para 2020 revelados por Ryan Tedder e músico dispara: “Faremos a transição dela para o mundo”

Ryan Tedder entrega os planos de Anitta para o ano de 2020 (Foto: Reprodução/Instagram)
Ryan Tedder entrega os planos de Anitta para o ano de 2020 (Foto: Reprodução/Instagram)

Ryan Tedder revelou que a cantora vai lançar um álbum totalmente em inglês no ano que vem e se expandir para o mundo

Mesmo Anitta tendo negado os rumores de que se mudaria para os Estados Unidos em 2020, o cantor Ryan Tedder acabou revelando que não é bem assim que as coisas vão acontecer no próximo ano.

Durante uma entrevista concedida à revista Variety, o vocalista do OneRepublic, que também é um compositor e produtor famoso, revelou que tem projetos futuros com a artista. “Sou produtor executivo de Anitta. Ela é a maior artista na história da América do Sul. Ela é brasileira e muito grande. (…) Nós faremos a transição dela para os EUA e o resto do mundo em 2020, com seu primeiro álbum em inglês”, afirmou Ryan Tedder.

É importante lembrar, que o cantor já trabalhou com artistas como Ariana Grande, Beyoncé, Demi Lovato, Taylor Swift e outros grandes nomes, então ele sabe muito bem o que está fazendo. A própria Anitta já havia dito que estava trabalhando com o produtor em algumas de suas viagens por Los Angeles.

Mesmo com a declaração de Ryan Tedder, a carioca está trabalhando no projeto Brasileirinha no momento, do qual fazem parte canções como Some que Ele Vem Atrás, single com Marília Mendonça, e Combatchy, com Luísa Sonza, MC Rebecca e Lexa. Ainda neste mês de dezembro, deve sair Meu Mel, parceria dela com Melim.

TV Foco no Youtube

>

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO