Anitta

Anitta tem quebra-pau com produtor famoso exposto, massacra sem dó e detona: “Sorte que não tá competindo comigo”

Anitta discute com produtor famoso e massacra sem dó (Foto: Reprodução)
Anitta discute com produtor famoso e massacra sem dó (Foto: Reprodução)

A cantora veio à público defender o funk, após produtor musical falar mal do gênero

Anitta foi parar em um dos assuntos mais comentados do Twitter na tarde desta segunda-feira (15) após se envolver em uma discussão com um famoso produtos musical, Rick Bonadio. Acontece que ele menosprezou o gênero do funk em uma de suas publicações, dizendo que as letras precisam ser melhoradas.

Tudo começou após Cardi B, famosa rapper americana, fazer uma performance no GRAMMY com um remix produzido por Pedro Sampaio, colocando os maiores nomes da música dos Estados Unidos para ouvir o famoso funk brasileiro.

Claro que tal atitude da rapper foi bem aclamada pelos brasileiros, incluindo Anitta, uma das maiores representantes do gênero mundo a fora. Rick Bonadio, que já produziu alguns grandes nomes pelo país, afirmou em seu Twitter que a enorme repercussão lhe causa vergonha, por conta da letra do funk.

E foi aí que a grande confusão começou. Pouco tempo depois, Anitta massacrou o produtor e defendeu o gênero, que é a cultura do país. Confira os tweets dos dois:

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa