Celebridades

AnittaCelebridadesLuana PiovaniPedro Scooby

Anitta termina namoro com Pedro Scooby e amigos dão parecer definitivo sobre volta

Anitta e Pedro Scooby terminaram o namoro (Foto: Divulgação)
Anitta e Pedro Scooby terminaram o namoro recentemente(Foto: Divulgação)
Anitta e Pedro Scooby terminaram o namoro (Foto: Divulgação)
Anitta e Pedro Scooby terminaram o namoro (Foto: Divulgação)

Anitta e Pedro Scooby decidiram colocar um ponto final no namoro entre eles e estão dando o que falar com o rompimento

A cantora Anitta e o surfista Pedro Scooby pegaram o mundo dos famosos de surpresa ao anunciar que não estão mais juntos na última sexta-feira, 30 de agosto.

Amigos da cantora, aliás, em conversa com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, garantiram que o fim do relacionamento entre os pombinhos é definitivo e não terá volta.

+Paolla Oliveira, de A Dona do Pedaço, é flagrada completamente nua e imagem vaza na web

+Marina Ruy Barbosa surge ostentando em jatinho particular e recebe conselho: “vá de avião comum pra economizar”

+Flávia Alessandra, aos 45 anos, surge em foto do passado e imagem causa espanto

Veja também

No entanto, procurada, Anitta negou a informação e garantiu que na verdade apenas tirou um tempo para cuidar da sua saúde sozinha e que segue próxima ao surfista.

“Seguimos nos falando todos os dias. Realmente não sabemos se é algo definitivo. Não estou bem de saúde e pedi que me recuperasse sozinha”, garantiu a cantora Anitta. Pedro Scooby, também em conversa com Fábia Oliveira, garantiu que não se separou de Anitta, apesar dela ter falado sobre o término na relação. “Isso é especulação”, comentou o ex-marido da atriz e apresentadora Luana Piovani.

Questionado sobre os motivos de não ter ido assistir a estreia do programa de Anitta no Multishow mesmo estando no Rio de Janeiro, Pedro Scooby limitou-se a dizer que tinha um compromisso em família. “Era aniversário da minha mãe”.

Luana Piovani não perdeu tempo e após o anúncio da separação de Anitta e Pedro Scooby, compartilhou um desabafo que muitos internautas apontaram como uma indireta para o ex-marido. “Crie laços com as pessoas que te fazem bem, que lhe parecem verdadeiras, e desfaça os nós que lhe prendem àquelas que foram significativas na sua vida, mas, infelizmente, por vontade própria, deixaram de ser. Nó aperta… laço enfeita. Simples assim”, escreveu a loira.

Anitta e Pedro Scooby terminam namoro (Foto: Reprodução)
Anitta e Pedro Scooby terminam namoro e causaram o maior alvoroço com o fim do relacionamento entre eles (Foto: Reprodução)

Em seu perfil oficial no Instagram, na função Stories, o surfista compartilhou vídeos onde aparece ouvindo a música Raridade, do cantor Anderson Freire.

No desabafo, Pedro Scooby revelou que a música evangélica de Anderson Freire está o ajudando a conseguir superar esse momento de extrema dor com o fim de seu namoro com a cantora Anitta.

“Essa música me ajudou. Acho que a mensagem que ela passa me ajudou muito, o amor que ela passa, eu acredito muito em Deus e de repente, de alguma forma, alguém que esteja passando por um momento difícil de decisão… E hoje de alguma forma por algum motivo eu estava com o coração meio apertado, meio angustiado”, começou ele na rede social.

“Estava no trânsito indo pra uma reunião e fico arrepiado com a música, ela me faz remeter muita coisa… De que perante a Deus a gente não é nada e acho que humildade, acreditar no que você quer e ser feliz é o grande valor da vida. Essa mensagem me traz alegria confiança e amor”, completou Pedro Scooby, sem conseguir conter a sua emoção.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária faz grave denuncia contra R.R Soares

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários