Anitta Bruna Marquezine Celebridades Leo Dias Marina Ruy Barbosa

Anitta usou sexo para bombar e transou com motorista, locutor e presidente de rádio, afirma Leo Dias: ‘6 a 8 pessoas’

Leo Dias disse que Anitta usou sexo para alavancar a carreira
Leo Dias disse que Anitta usou sexo para alavancar a carreira (Reprodução)

Leo Dias disse que Anitta usou sexo para alavancar a carreira

 

O barraco entre Anitta e Leo Dias é o assunto do momento desde o último final de semana, após a funkeira carioca romper de vez com o colunista de fofocas do portal UOL. Desde então, conversas antigas entre os dois estão vazando na imprensa, envolvendo personalidades como as atrizes Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine, entre outros.

Anitta, por meio de uma sequência de stories postadas em seu perfil no Instagram na noite desse domingo, 24, disse que não iria mais ceder às chantagens de Leo Dias, insinuando que era pressionada pelo jornalista, que, supostamente, ameaçava jogar podres dela no ventilador.

+Renato Aragão se entrega a vício após ser tirado do ar pela Globo e admite: ‘Insano’

+Sangue, pelado e sexo grupal: João Guilherme e Zé Felipe, filhos de Leonardo, causam polêmica e choque com imagens e confissões 

Leo Dias, para quem não sabe, é autor de uma biografia de Anitta, e os dois mantêm uma relação bastante conturbada, entre períodos de amizade e de inimizade. Após as revelações da funkeira, o colunista se defendeu, negou chantageá-la, e acabou expondo conversas antigas com a cantora, citando Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine, e fez insinuações graves de que a carioca teria usado de seu poder sexual para conseguir alavancar a carreira musical.

LEO DIAS DIZ QUE ANITTA TRANSOU ATÉ COM MOTORISTA

Em uma sequência de stories postadas no Instagram, e apagadas posteriormente, o colunista do portal UOL expôs revelações do passado da funkeira carioca, algumas bem pesadas, como um suposto proveito que ela teria feito para conseguir bombar na rádio FM O Dia.

Para tanto, Leo Dias afirma que Anitta se envolveu sexualmente com “6 a 8 pessoas” da rádio FM O Dia, entre “locutor, motorista e o presidente” da emissora. “6 a 8 pessoas só de uma empresa”, disse ele, dando a entender que teria outros episódios semelhantes. Em seguida, ele diz que isso não é demérito e que cada um usa as armas que tem. Por fim, ele ressalta os talentos musicais da famosa, mas destaca que, sim, ela teria usado do sexo no início de sua carreira.

https://www.youtube.com/watch?v=V5fBgltzk-4

BRUNA MARQUEZINE E MARINA RUY BARBOSA

Já no tocante às atrizes Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa, Leo Dias dá a entender que Anitta não é muito simpática às globais, sobretudo no tocante à ex-namorada do jogador da seleção brasileira, Neymar, de quem a carioca já foi apontada como affair.

Segundo o jornalista, foi ela quem teria passado a informação para ele, pelo menos em duas ocasiões, sobre o fim do namoro de Bruna Marquezine e Neymar – a atriz e o jogador viveram um relacionamento cheio de idas e vindas.

“Daí vocês entendem meus ataques a Bruna Marquezine. Entenderam? Porque era pressão da Anitta. A Anitta me chantageava para atacar a Bruna Marquezine. Ela que revelou as duas separações da Bruna Marquezine com Neymar”, explicou.

+Marcello Melo Jr, após ser flagrado fazendo sexo na varanda, esnoba morena em público

Já em relação à Marina Ruy Barbosa, Leo Dias deu a entender que foi a cantora carioca quem teria repassado a ele a informação do suposto envolvimento da global no fim do casamento de Débora Nascimento e José Loreto. Ainda, segundo ele, a famosa o teria pressionado para postar a informação antes mesmo de Marina Ruy Barbosa responder aos seus questionamentos. O jornalista mostrou que a funkeira o acusava de receber dinheiro de Marina Ruy Barbosa para não falar mal dela.

Prints das conversas entre Leo Dias e Anitta sobre Marina Ruy Barbosa bruna marquezine
Prints das conversas entre Leo Dias e Anitta sobre Marina Ruy Barbosa (Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco