A cantora Anitta quer alçar novos voos. Flutuando na carreira aqui no Brasil e emplacando hits no mundo todo, a morena – que está loira por conta de uma campanha publicitária – quer atingir os baixinhos e conquistar o seu espaço também com os mais novinhos.
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, a ‘poderosa’ pretende investir pesado no público infantil em 2018. Algumas músicas já foram compostas e outras já estão até gravadas. Também há a ideia de se criar um personagem para interagir com a criançada.
Anittinha e sua Turma deve ser a nova sensação entre as crianças, assim como são os palhaços Patati Patatá e turma da Galinha Pintadinha. Vale lembrar que a funkeira já produziu alguns projetos voltados para o público infantil, mas nada muito concreto.
Em breve o público vai se deleitar com mais uma parceria de sucesso. Oito cantores e uma dupla disputam três vagas para lançar um novo hit e um vídeo clipe na internet nos próximos meses. A ideia surgiu da Coca Cola, que é quem está produzindo e patrocinando a ideia.
A marca de refrigerantes abriu na internet uma votação aberta para o público escolher a parceria. A dupla Simone e Simaria, com 23.8% dos votos aparece em 1º lugar. Luan Santana é o segundo mais votado com 23.7% e Anitta fecha a trinca com 21.7% dos votos. Logo abaixo, ainda na disputa, está Pabllo Vittar com 21.1% dos votos.
Os demais estão bem abaixo desses. Projota, 3.3%, Ludmilla, com 2.3%, Sol Almeida, 2%, Thiaguinho, 1.6%, e Valesca Popozuda, com 0.6% dos votos, completam o ranking.
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.