Anitta Maisa

Anitta volta a atacar Pitty no Programa da Maisa, faz provocação e dispara: “não é minha amiga”

Anitta volta a atacar Pitty no Programa da Maisa, do SBT faz provocação e dispara: "não é minha amiga" Foto: Reprodução
Anitta volta a atacar Pitty no Programa da Maisa, do SBT faz provocação e dispara: “não é minha amiga” Foto: Reprodução

Para quem não se lembra, Pitty teve uma discussão com Anitta durante o programa Altas Horas, em 2014. As duas se estranharam quando o assunto foi liberdade sexual das mulheres. A polêmica voltou a tona nesse sábado (11), quando a cantora participou do Programa da Maisa, no SBT.

Famoso astro internacional faz declaração para Anitta e cantora dispara: “Só para os íntimos”

A cantora Anitta foi uma das convidadas do Programa da Maisa neste sábado (11). A artista participou de um jogo proposto pela apresentadora ao lado de Marcelo Tas, que também foi um dos presentes na atração. O game consistia numa espécie de “para quem você tira o chapéu”, no entanto, o famoso deveria dizer se convidaria ou não para sua festa de aniversário.

No telão, Maisa apresentou três nomes para cada convidado. Na vez de Anitta, uma das pessoas era a cantora Pitty. Sem titubear, a cantora de Bang afirmou: “Não, eu não a convidaria. Não a conheço e não é minha amiga”.

Após briga feia com Bruna Marquezine, Anitta rompe contrato e verdade vem à tona: “Clima pesado”

Para quem não se lembra, Pitty teve uma discussão com Anitta durante o programa Altas Horas, em 2014. As duas se estranharam quando o assunto foi liberdade sexual das mulheres. Segundo o livro de Leo Dias, Furacão Anitta, Pitty não aceitou cantar com Anitta no fim do programa e, depois disso, não se falaram mais.

+Marcos Mion choca internautas ao cobrir tatuagem do passado com um desenho de rosto

Além do climão com a brincadeira, Anitta ainda falou da biografia escrita por Leo Dias. “Não tem nada a ver comigo. Gostaria de estar ganhando parte dessa renda. Soube que está vendendo muito e eu não estou ganhando um centavo”, reclamou a artista.

Ainda de acordo com Anitta, ela não leu o livro antes da publicação.  “Fiz o meu trabalho enquanto artista e respondia quando ele me questionava. Eu achava que era uma coisa e quando eu vi foi outra”, disse.

+Marcos Mion choca internautas ao cobrir tatuagem do passado com um desenho de rosto

Maisa rainha ainda disse: “O Leo Dias trabalha aqui no SBT, se quiser lavar roupa suja é logo ali”. Anitta preferiu não confrontá-lo: “Deixa ele lá”.

Veja o programa na íntegra:

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!