Celebridades

Celebridadesighome

Anna, Elize e Suzane deixam a cadeia em estado deplorável, são encurraladas na rua e aparências assustam

Anna Carolina Jatobá, Elize Matsunaga e Suzane von Richthofen (Foto: Reprodução)

Anna Carolina Jatobá, Elize Matsunaga e Suzane von Richthofen surpreenderam com novas aparências durante “saidinha” de penitenciária

Anna Carolina Jatobá, Elize Matsunaga e Suzane von Richthofen deixaram a penitenciária de Tremembé, em São Paulo, nesta terça-feira (14). As criminosas tiveram o direito à saidinha por bom comportamento e só retornarão ao presídio na semana que vem.

As três chocaram com suas aparências, já que mudaram muito desde que apareceram na televisão por causa de seus respectivos crimes pela primeira vez. Elize Matsunaga, responsável por picotar o dono da Yoki, resolveu fazer um protesto ao aparecer em público na manhã de hoje.

A loira exibiu um cartaz para a filha, que mora com os avós paternos desde a época do crime, escrito: “te amarei além da vida”. A condenada não tem contato com a menina desde que toda a situação se desenrolou. Ela matou Marcos Kitano, que tinha 42 anos, em 2012, e esquartejou o corpo. Foi condenada a 19 anos e 11 meses de prisão.

Veja também

Elize Matsunaga fez protesto fora de penitenciária (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)
Elize Matsunaga fez protesto fora de penitenciária (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)

MORTE DA ENTEADA

Anna Carolina Jatobá também apareceu em público, mas não chamou atenção. A mulher foi condenada a 26 anos e 8 meses de prisão pela morte de Isabella Nardoni, que tinha cinco anos quando foi arremessada da janela do sexto andar do Edifício London, na zona norte de São Paulo.

DE VOLTA AOS ESTUDOS

Suzane von Richthofen é conhecida por ter mandado matar os próprios pais, em 2002. Ela continua com uma aparência apresentável e logo cursará faculdade de farmácia, sob permissão da própria Justiça. A condenada conseguiu o direito de estudar por ter conseguido uma boa nota no ENEM e por estar em regime semiaberto.

Na segunda-feira (20), todas terão que voltar para Tremembé, onde fica localizada a Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, conhecida por abrigar alguns dos piores criminosos do país.

Suzane von Richthofen, Anna Carolina Jatobá e Elize Matsunaga deixaram penitenciária (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)
Suzane von Richthofen, Anna Carolina Jatobá e Elize Matsunaga deixaram penitenciária (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Elize Matsunaga

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários