Faustão

Faustãoighome

“Muito exigente”, Anne Lottermann expõe o que vive na Band e detona: “Não é fácil estar ao lado do Faustão”

"Muito exigente", Anne Lottermann expõe o que vive na Band e detona: "Não é fácil estar ao lado do Faustão"
Anne Lottermann e Faustão (Foto: Reprodução)

A co-apresentadora assumiu que é uma grande responsabilidade atuar ao lado do veterano

Indo ao ar na Band horas mais cedo, nesta terça-feira (29), Anne Lottermann compareceu ao The Chef de Edu Guedes e não poderia deixar de falar como é trabalhar com Faustão. De acordo com a própria, o chefe realmente é exigente, mas incentiva seus funcionários a serem melhores a cada dia.

Para quem não lembra, a co-apresentadora do veterano deixou o cargo de moça do clima do Jornal Nacional para se aventurar na Band. Seu patrão realmente é conhecido por ser perfeccionista, mas, para ela, isso não é um problema, afinal, a grande responsabilidade tem ajudado a impulsionar sua carreira.

Edu Guedes começou falando que ficou com um frio na barriga só de fazer uma breve participação no programa do veterano, e disse que nem imagina como deve ser para Anne Lottermann. “Você fica com um friozinho na barriga, né?! Tem que ter muito talento, a gente está te vendo de uma forma diferente”, iniciou.

A loira realmente mudou de vez e migrou do jornalismo para um entretenimento onde precisa se virar nos 30. “Muita coisa no improviso, aí que entra minha responsabilidade. Não é fácil estar ao lado do Faustão, é uma responsabilidade diária muito grande, principalmente comigo”, confirmou.

"Muito exigente", Anne Lottermann expõe o que vive na Band e detona: "Não é fácil estar ao lado do Faustão"
Anne Lottermann no “The Chef” (Foto: Reprodução/Band)

Logo depois, a ex-parceira de William Bonner entregou o que vive na Band. “O Faustão é um cara exigente sim, acho que quem está do lado dele acaba se transformando, sendo muito mais exigente consigo mesmo, para não decepcionar, para atender as expectativas dele”, avaliou.

Veja também

E, por mais que o boato de Faustão ser perfeccionista realmente seja verdade, ele não deixa de ser um bom patrão. “É um aprendizado diário, ele é gigante, é tão legal com a gente, consegue tirar o melhor da gente, ele vai desafiando, sabe até onde consegue ir”, disparou Anne Lottermann.

“Tenho friozinho todo dia, aquele momento antes de começar o programa, quando você para e respira fundo… pede uma benção e fala: ‘Vamo lá’. Todo dia tem essa reflexão. Você vai entendendo como funciona. Agora, a gente já se olha e já sabe que pode entrar pra falar. Essa afinidade que a gente vai criando, essa cumplicidade”, concluiu.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão no Power Couple: Agressão, barraco e dedo na cara com segurança na Record

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários