Anne Lottermann

Anne Lottermann

Anne Lottermann faz reclamação sobre salário no palco do Faustão na Band: “Ganha muito mais”

Apresentadora Anne Lottermann (Foto: Reprodução / Band)
Apresentadora Anne Lottermann (Foto: Reprodução / Band)

Assistente de palco da atração, Anne Lottermann ressaltou que homens ainda ganham muito mais que as mulheres

O divã do Faustão trouxe um tema importante para o programa nesta quinta-feira, dia 4. Desta vez, Anne Lottermann aproveitou o quadro para debater o machismo que ainda é muito presente no mercado de trabalho.

A loira, que trocou o Jornal Nacional, da Globo, pelo entretenimento da Band, destacou que, apesar de exercerem as mesmas funções, as mulheres ainda recebem menos do que os homens. Faustão concordou com a assistente de palco.

Anne Lottermann
Anne Lottermann levantou importante debate no palco do programa do Faustão (Foto: Reprodução / Instagram)

“A mulher também tem que ser tão bem-sucedida quanto o homem, mas a nossa realidade ainda é muito diferente. O homem ainda ganha muito mais, muito melhor. Tem muito mais mercado para o homem do que para a mulher”, disse Anne Lottermann.

“Assim como o homem não quer mais bancar totalmente a mulher, a mulher precisa correr atrás do dela. E é muito importante, mulherada, tem que ter independência financeira sempre. Não vai abrir mão das suas coisas por causa de macho que não vale a pena”, acrescentou.

Anne Lottermann, Faustão
Anne Lottermann é assistente de palco de Faustão (Foto: Divulgação / Band)

Além de Anne Lottermann, João Guilherme também tem atuado como assistente de palco do pai. No mês passado, eles estrearam uma nova temporada da atração, após 1 ano no ar. Depois da volta das férias, o trio já recebeu nomes como Carlos Alberto de Nóbrega e Cléber Machado.

Veja também

João Guilherme, Faustão
João Guilherme, o filho de Faustão, também tem atuado como assistente de palco do pai (Foto: Divulgação / Band)

Qual o salário de Faustão na Band?

Apesar de ter trocado a Globo pela atual emissora, onde já havia trabalhado três décadas atrás, o apresentador continua com a mesma média salarial de antes. Estima-se que ele receba nada menos que R$ 5 milhões à frente da atração diária no canal do Morumbi.

🚨 Substitutos de Ana Maria batem boca + Ator diz que foi humilhado pela Globo + Adeus Rodriguinho?

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]