Faustão

Faustão

Anne Lottermann se declara à Faustão, entrega relação de anos com apresentador e detona: “Ele sabe”

Faustão e Anne Lottermann na Band (Foto: Reprodução/Youtube)
Faustão e Anne Lottermann (Foto: Reprodução/Band)

Assim como Faustão, Anne Lottermann também era contratada da Globo antes de assinar com a Band

No programa de estreia na Band, ocorrido na segunda-feira (17), Faustão contou com a presença de Zeca Pagodinho, Seu Jorge e Alexandre Pires no palco, grandes nomes da música. Além dos artistas, o filho do apresentador e a ex-Globo, Anne Lottermann, também estiveram ao lado dele assumindo a função de assistentes do âncora.

Apesar do nervosismo, a jornalista que por anos esteve na Globo assumindo a função de garota do tempo, até mesmo no Jornal Nacional, se saiu muito bem na estreia e manteve a postura no decorrer da atração.

No momento em que Zeca Pagodinho encerrou uma de suas apresentações, Anne Lottermann fez uma indagação ao artista e quis saber saber do início da carreira.

“Quão importante foi para a sua carreira ser afilhado da Beth Carvalho?”, questionou ela. “Ela foi sua madrinha. Pra gente que tá começando ter um padrinho e uma madrinha é muito importante” respondeu.

DECLARAÇÃO

Veja também

Dessa forma, em meio ao assunto, Anne rasgou o verbo e fez uma declaração mais que especial e inesperada para Faustão às câmeras. “O Faustão é meu padrinho no Entretenimento. Ele sabe”, frisou a loira de 38 anos.

“Eu fui o doido de convencê-la a vir pra cá”, revelou o apresentador, concordando com a comunicadora após tirar ela da Globo. “Isso dá uma segurança pra gente que tá começando”, pontou Anne Lottermann, visivelmente emocionada.

Anne Lottermann dando a previsão do tempo no Jornal Nacional (Foto: Divulgação/Globo)
Anne Lottermann dando a previsão do tempo no Jornal Nacional (Foto: Divulgação/Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Fim do programa Çasos de Família no SBT! Christina Rocha se revolta com acusação de armação

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários