Na despedida para o fim de semana, a repórter surpreendeu o apresentador com seu discurso
O apresentador e editor-chefe William Bonner foi pego de surpresa com a despedida de Anne Lotterman ao vivo no Jornal Nacional, nesta sexta-feira (6), na Globo.
Para quem não viu, ao anunciar a saída para o fim de semana com uma comemoração especial, a jornalista fugiu do protocolo e mandou um recado ao público. “É o que eu desejo nesse Dia dos Pais. Sorriso, alegria, descanso, bom conselho e maravilha”, declarou a profissional.
“Um bom fim de semana para você”, acrescentou a moça do tempo, surpreendendo William Bonner. “Que beleza de encerramento, Anne Lotterman. Muito obrigado”, respondeu.
O comunicador, aliás, vai passar a data apenas ao lado das duas filhas, Laura e Bia Bonemer, do antigo relacionamento com Fátima Bernardes. Isso porque o terceiro filho, Vinicius, está na França, onde tem morado com a namorada desde o ano passado para se dedicar aos estudos da faculdade.

O apresentador e editor-chefe William Bonner junto com a âncora Renata Vasconcellos na bancada do Jornal Nacional, que é considerado o maior noticiário do Brasil (Foto: Reprodução / TV Globo)
Globo se pronuncia sobre possível demissão de William Bonner após jornalista revelar saída do JN
Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, da RedeTV!, o apresentador estaria de saída da emissora dos Marinho. Após mais de duas décadas na bancada do Jornal Nacional, ele teria decidido passar o bastão.
Leia também
Depois da repercussão da notícia, a assessoria do grupo carioca publicou uma nota afirmando que o famoso seguirá trabalhando normalmente em 2022. Caso escolha se aposentar, o contrato dele obriga que avise a direção da casa com pelo menos dezoito meses de antecedência. Essa mesma regra vale para Renata Vasconcellos.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, <a href="https://www.otvfoco.com.br/historia-do-filho-de-guilherme-de-padua-e-paula-thomaz-choca/">como séries e novelas.</a> Email: lucas.brito@otvfoco.com.br



