Faustão

Faustão

Anne Lottermann surge nos braços de Faustão, expõe o que vive com ele e confirma: “Eu tenho certeza”

Faustão ao lado de Anne Lottermann (Foto: Divulgação)
Faustão ao lado de Anne Lottermann (Foto: Divulgação)

Anne Lottermann surge abraçada com Faustão nas redes sociais

Na tarde de ontem, terça-feira (07), o perfil oficial do programa de Faustão no Instagram, compartilhou uma foto onde Anne Lottermann, co-apresentadora da atração, ao lado de João Guilherme, aparece nos braços do apresentador.

Na legenda, o perfil brincou: “Faustão + Anne Lottermann = A Alegria do Brasil”.

Além disso, usaram uma frase da co-apresentadora durante uma entrevista, onde expõe que vêm aprendendo muito ao lado do artista.

“‘Eu tenho certeza que eu estou fazendo uma segunda faculdade na minha vida porque todo dia é um aprendizado diferente, é um desafio novo’, disse Anne Lottermann sobre a experiência de trabalhar com o Faustão na Band”, escreveram na legenda.

A publicação rendeu muitas curtidas e vários comentários, tanto de fãs quando de famosos como Fernanda Gentil, a própria Anne Lottermann, Tatiana Scarletti e outros, que elogiaram a dupla.

Veja também

“Que dupla! Gosto muito do Faustão, mas a Anne, nos surpreendendo”, escreveu uma seguidora, assim como uma fã, que sentiu a falta de João Guilherme, filho de Faustão na foto.

“Faltou o João para ficar completa a minha alegriaaa”, escreveu ela.

Anne Lottermann também deixou seu comentário: “Oh sorte”.

Veja a publicação completa:

MAIS SOBRE O APRESENTADOR FAUSTÃO

O apresentador é um dos profissionais mais responsáveis da televisão. Isso porque, ele quase nunca faltou em seus compromissos.

Prova disso é que em 30 anos de carreira, Faustão faltou apenas uma única vez no extinto ‘Domingão’ da Globo, devido a um problema de saúde.

No dia 10 de junho de 2021, o apresentador precisou ir às pressas ao hospital e recebeu o diagnóstico de infecção urinária.

Sendo assim, precisou ficar internado para o tratamento. Na ocasião, o substituto foi Tiago Leifert.

Além disso, pouco tempo depois, Faustão ainda precisou fazer um cirurgia no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para retirada de um cateter usado em diálise.

Vale ressaltar que desde então o apresentador está super bem de saúde, uma vez que não precisou mais faltar e passar por hospitais.

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários