Globo

Globo

Anne Lottermann trai William Bonner, fecha com Band sem avisar o chefe, que detona ao descobrir: “Não temos”

Anne Lottermann não avisou sobre sua demissão à Bonner (Foto: Divulgação/Globo)
Anne Lottermann não avisou sobre sua demissão à Bonner (Foto: Divulgação/Globo)

Globo nega que sabia sobre a decisão de Anne Lottermann, que aceitou a proposta de ser coapresentadora de Fustão, na Band

Ontem (07), Anne Lottermann, famosa “garota do tempo” do Fantástico, virou notícia ao ser veiculado pelo colunista do R7, Flávio Rico, que ela teria pedido demissão da Globo ao receber o convite de se tornar coapresentadora de Fustão, na Band.

Pouco depois das informações repercutirem pela mídia, a jornalista veio à público e afirmou que não tem conhecimento de que estaria de saída da emissora carioca: “Não confirmo nada. Você precisa falar com a Globo. Não estou sabendo de nada disso e não confirmo nada”, afirmou a jornalista, em contato com Splash.

Agora, de acordo com Leo Dias, colunista do portal Metrópoles, a Central de Comunicação da Globo confirmou que Anne Lottermann vai mesmo deixar o canal e seu cargo no JN, no entanto, a jornalista não havia avisado à emissora quando a revelação veio à tona.

Em comunicado oficial, a Globo garantiu que por hora, Anne permanece comandando a previsão do tempo no telejornal de William Bonner. “Não temos conhecimento disso. Ela segue cuidando da previsão do tempo do JN”, disse a assessoria.

Desde 2019, a jornalista foi escalada para fazer a meteorologia nos jornais de São Paulo e no Jornal Nacional, assim que Maju Coutinho recebeu a missão de comandar o Jornal Hoje. Carismática e simpática, ela rapidamente conquistou o público da Globo.

Veja também

Anne Lottermann também já teve passagens pelos canais de notícias BandNews e GloboNews, como produtora e apresentadora.

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A PROPOSTA DA BAND

Segundo o colunista do R7, Anne Lottermann começou a receber bons olhares para o entretenimento quando, ainda neste ano, ela participou do quadro Ding Dong, comandando por Faustão na época, e mostrou-se também muito à vontade no palco.

Segundo a exclusiva de Flavio Rico, mesmo com a saída repentina, Anne deixou o contrato com a Globo amigavelmente. Isso porque, antes de aceitar o convite da Band para trabalhar com Fausto Silva na coapresentação do seu programa, ela foi conversar com os seus chefes diretos, Ali Kamel e William Bonner – agora, esse trecho da notícia é colocado em questão.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários