Taís Araujo

Taís Araujo

“Foram anos infernais”, Lázaro Ramos ouve relato avassalador de Taís Araújo, chora e confirma: “Crueldade”

Lázaro Ramos e Taís Araújo (Montagem: TV Foco)

O ator chorou ao relembrar passado e rebateu ataques bolsonaristas após sua mulher dar declaração brutal sobre o governo

Prestes a estrear o “Medida Provisória” nas telinhas do cinema por todo o Brasil, na última segunda-feira (11), Lázaro Ramos se emocionou ao falar sobre o projeto durante o Roda Viva e fez questão de rebater ataques bolsonaristas após Taís Araújo dar uma declaração avassaladora sobre o atual governo por ter vivido anos infernais.

O filme dirigido pelo artista estreará já na próxima quinta-feira (14), e abordará muitas questões do racismo estrutural. Um tema tão importante não poderia deixar de contar com sua amada, que também é militante e não esconde a fúria que sente com o governo. Ao relembrar do seu próprio passado, ele caiu no choro.

“Muitos jovens não sabem que podem sonhar, que podem ter perspectivas para além daquilo que presenciam em suas casas ou em seus bairros. Aí a gente vai perdendo os jovens para… várias coisas que não são para juventude. Então, o estimulo a utopia, não chore não pois vou chorar também, é a meta”, declarou Lázaro Ramos ao Roda Viva, aos prantos.

"Foram anos infernais", Lázaro Ramos ouve relato avassalador de Taís Araújo, chora e confirma: "Crueldade"
Lázaro Ramos chorou ao relembrar passado (Foto: Reprodução/Cultura)

DIFÍCIL!

Por mais que o novo projeto seja motivos para celebrar, o artista e Taís Araújo foram atacados por Mario Frias, ex-secretário da Cultura, que alegou que o casal não faz nada pelo país após a atriz da Globo relatar que os “últimos quatro anos não foram só difíceis, foram infernais”.

Questionado pela jornalista Marina Caruso sobre o que pensa de tais ataques, Lázaro Ramos disse que isso nada mais é que uma estratégia para esconder os absurdos que aconteceram nos últimos anos.

Veja também

“Isso é campanha política que eles estão fazendo para chamar atenção em cima de nós que temos relevância, temos público. Isso vai tirar o foco dos problemas do governo. É uma cortina de fumaça, não tem nada a ver com a gente. É para as pessoas não debaterem sobre o preço da gasolina, dos alimentos, é para as pessoas não debaterem a crueldade e a falta de valor a vida que a pandemia foi tratada”, disparou.

Lázaro Ramos ao lado de Taís Araújo (Foto: Divulgação)
Lázaro Ramos ao lado de Taís Araújo (Foto: Divulgação)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários