Zilu

Zilu

Antes de apunhalada em Zilu, Wanessa tem vídeo de recado à mãe escrachado e verdade vem à tona: “Obrigada mãe”

Wanessa Camargo e Zilu (Foto: Reprodução)
Wanessa Camargo e Zilu (Foto: Reprodução)
Wanessa Camargo e Zilu (Foto: Reprodução)
Wanessa Camargo e Zilu (Foto: Reprodução)

Wanessa Camargo havia feito linda declaração antes de apunhalar Zilu em processo

Wanessa Camargo deixou a internet chocada após ficar do lado do pai em partilha de bens contra Zilu, sua mãe. Depondo à favor de Zezé Di Camargo, ela desmentiu a mãe e seu depoimento foi crucial para que a veterana perdesse o processo contra o ex-marido.

+Lívia Andrade, trocada por Chris Flores, manda recado para Silvio Santos após ser abandonada: “Fazer alguma coisa”

Segundo o jornal EXTRA, Zilu ficou chocada com o depoimento de sua filha e não esperava ser apunhalada dessa forma pela filha. Juntando com o depoimento de Igor Camargo, filho caçula, a mulher perdeu os três processos que movia contra Zezé Di Camargo, que a traiu e a trocou pela amante.

Veja também

+Em dia especial, Sonia Abrão posta foto grávida e público fica assustado com barrigão: “Que tamanho de bebê”

O que deixa a história mais dramática, é a história de Wanessa Camargo e Zilu. Quando começou sua carreira aos 17 anos, a cantora contou com a ajuda da mãe, a qual tomou à frente de sua carreira e cuidou dos primeiros passos na vida artística da filha. Em um dos vídeos da série que revive os 20 anos de carreira, a própria Wanessa ressaltou a importância da mãe para a sua carreira.

+Namorada de Zé Felipe tem conversa decisiva com Poliana Rocha após bomba de gravidez e confissão vaza: “Que medo”

“O total foi a última era que eu tive como empresária a minha mãe, então eu quero aqui agradecer e fazer uma homenagem a ela. Na época eu não dava tanto valor ao que ela estava fazendo por mim, que era muitas vezes deixar de está com os meus irmãos ou com meu pai ou com a família, para está me acompanhando, cuidando de mim, enquanto eu realizava meu sonho de ser uma cantora. A minha mãe foi a pessoa mais importante da minha carreira porque ela esteve do meu lado em todos esses momentos até aqui (Era Total)”, disse Wanessa em um vídeo postado no seu canal no YouTube.

Na ocasião Zilu agradeceu a homenagem da filha e se mostrou muito feliz com o reconhecimento. Agora ela ficou do lado do pai e traiu sua mãe. O público ficou pasmo com a história e está massacrando a cantora nas redes sociais.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários