Celebridades Globo

Antes de ficar famoso na Globo, Rafael Cardoso protagonizou cena de sexo gay com nudez explícito e vídeo é revelado

globo Rafael Cardoso interpretará Renzo em Salve-se Quem Puder (Foto: Globo/João Miguel Junior)
Rafael Cardoso interpretará Renzo em Salve-se Quem Puder (Foto: Globo/João Miguel Junior)

Antes de se destacar como galã na Globo, Rafael Cardoso protagonizou cena de sexo gay no cinema no filme Do Começo ao Fim

Um dos atores mais requisitados pelos novelistas da Globo na atualidade, Rafael Cardoso, que está prestes a voltar às telinhas na próxima novela das 19h, Salve-se Quem Puder, antes de ser alçado ao posto de galã na emissora carioca, protagonizou um romance gay para as telonas, no qual gravou cena de sexo com direito à nudez explícito.

Rafael Cardoso estreou na televisão em 2007, no seriado Pé na Porta, da RBS TV, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul, seu estado de origem. O ator fez tamanho sucesso que naquele mesmo ano foi convidado pela emissora carioca para fazer uma participação especial na novela O Profeta e, ainda, nas séries Minha Nada Mole Vida e A Diarista.

Seu primeiro papel de destaque na Globo foi justamente em uma novela das 19h, Beleza Pura, em 2008. Em 2009, já começando a se destacar em todo o país, o ator protagonizou o filme Do Começo ao Fim, dando vida ao personagem Thomás, que acaba se envolvendo amorosamente com seu meio irmão, Francisco. A relação incestuosa entre os dois é mostrada de maneira bastante explícita, com direito a nudez e sexo. As imagens do momento foram divulgadas pelo site “Bananas Business” e você pode conferir clicando aqui.

Rafael Cardoso (Foto: Dilson Silva/Agnews)
Rafael Cardoso aproveitando um dia de descanso na praia (Foto: Dilson Silva/Agnews)

Salve-se Quem Puder

E por falar em Rafael Cardoso, o artista é nome confirmado no elenco de Salve-se Quem Puder, trama escrita por Daniel Ortiz, que irá substituir Bom Sucesso. O ator dará vida ao personagem Renzo, que poderia ser o protótipo de homem perfeito, mas aparências enganam. Ele se envolverá com Alexia (Deborah Secco) que, sob o sol de Cancún, no México. A atriz não resistirá aos encantos de Renzo. Os dois passam uma única noite juntos e Alexia, ainda curtido o momento, percebe que Renzo desapareceu e deixou apenas um bilhete de despedida.

Renzo está no México com Dominique para cumprir uma missão. Advogada de grandes empresários e políticos, ela gerencia os negócios e os passos do sobrinho, que é seu braço direito. Renzo discorda dos métodos de trabalho da tia, mas não consegue se desvencilhar do domínio dela.

Na novela Salve-se Quem Puder que estreará na próxima segunda (27), o personagem de Rafael Cardoso se mostrará grato por ela tê-lo criado depois que o pai o abandonou, ter pago seus estudos e por ter lhe proporcionado uma vida confortável e de luxos.

Em casa, ele conta com o apoio e a cumplicidade da governanta Lúcia (Cristina Pereira), que dedica um enorme carinho ao rapaz. Ela não cansa de dar conselhos para Renzo a quem considera um filho. É capaz de tudo para protegê-lo de Dominique. E é a única também com coragem para enfrentá-la.

rafael cardoso globo
Rafael Cardoso volta as novelas da Globo em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco