Ticiane Pinheiro já falou abertamente sobre o motivo que levou ao fim do casamento com Roberto Justus, antes de conhecer César Tralli
Ticiane Pinheiro atualmente é casada com César Tralli, mas muita gente se lembra do relacionamento dela com Roberto Justus, com quem teve Rafinha Justus. A loira foi alvo de diversos comentários maldosos sobre o primeiro divórcio, mas já deixou claro que sua espontaneidade em frente às câmeras não foi a responsável por fazer a relação subir no telhado.
Em entrevista ao “Programa de Todos os Programas”, do R7, a apresentadora disse que o ‘quadradinho de oito’ que fez no extinto “Programa da Tarde” não foi o motivo responsável pelo divórcio. A loira garantiu que já estava em crise por desgaste, e que a dança até virou motivo de descontração na família do ex-marido.
“Quando você está se separando, tem uma crise no casamento, isso vem de anos. A gente vinha de uma crise há dois anos. Quando eu dancei o quadradinho de oito, todo mundo falou que foi o motivo do término porque foi perto. Cheguei em casa, mostrei na época para o meu ex-marido. Os filhos dele estavam lá e morreram de rir. Eles já sabiam que eu sou doida, o Brasil que não sabia”, disse Ticiane Pinheiro.
ESPONTANEIDADE DESCONHECIDA
A apresentadora explicou que a dança aconteceu de forma espontânea e que essa tipo de comportamento sempre foi normal em momentos divertidos em família e entre amigos. Como nunca havia dançado ou aceitado desafios em frente às câmeras, o público acabou estranhando, o que depois acabou transformando a comunicadora em um ícone.
NOVO RELACIONAMENTO
Anos após a separação de Roberto Justus, Ticiane Pinheiro conheceu César Tralli e os dois engataram um relacionamento. Após um tempo, a famosa da Record botou um fim no namoro porque sentia que o jornalista não queria o mesmo tipo de compromisso que ela. Depois de alguns meses separados, o âncora da Globo aceitou se casar e ter filhos com a artista.

Ticiane Pinheiro dançou ‘quadradinho de oito’ no “Programa da Tarde” antes de divórcio com Roberto Justus (Foto: Reprodução/Record)
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou <a href="https://www.otvfoco.com.br/colunas/especiais/">responsável por desenvolver vários especiais</a> de destaque no TV Foco. Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br



