Espelho da Vida Novelas

Antes do fim, Cris se rende a paixão por Danilo, mas é pega na hora h em Espelho da Vida

Danilo e Cris/Julia discutem em Espelho da Vida
Danilo e Cris/Julia discutem em Espelho da Vida (Foto: Montagem/TV Foco)

Em Espelho da Vida, Danilo (Rafael Cardoso) ficou por muito tempo desnorteado depois que Julia (Vitória Strada) terminou o romance deles, logo após eles jurarem amor eterno eu prometerem fugir para se casarem.

+ O Sétimo Guardião: Gabriel ficará atordoado após ver fantasma e Luz fica de cabelos em pé

No entanto, Cris na pele de Julia flagrou uma cena desagradável do amado com Maristela (Letícia Persiles) e seu filho. Somando esse flagra, os boatos dos habitantes de Rosa Branca fora a malícia de Gustavo Bruno (João Vicente de Castro), a mocinha acreditou fielmente que o pintor tem uma família. Para entender a situação, Danilo invadiu o quarto de Julia e pedirá para conversar com a amada. Mesmo lamentando não voltar no presente quando mais quer, ela perceberá o desespero de Danilo. Irritada, ela afirmará que ele tem um caso com Maristela e a enganou. Algo que ele negará na cara dela e a deixará mexida.

+ Aos 63 anos, Sérgio Mallandro reata namoro com Fernanda Vianna e surpreende

Depois disso, Cris ficará irritada porque acredita que Danilo é um mal-caráter que foi o responsável pela morte de Julia e não conseguirá se conter e falará demais: “Sabe o que vai acontecer num futuro próximo, Danilo? Você vai matar Julia! Vai me dar um tiro no coração!”, disparará. Ao escutar isso deixará o rapaz confuso, mas com paciência ele afirmará que seria incapaz de fazer algo terrível porque a ama.

+ Globo cede a pressão, revela participantes do Big Brother Brasil 19 e Boninho joga com o público

Nisso, ele irá se aproximar e roubará um beijo de Cris que cederá a paixão que sente pelo filho da artista renomada Hildegard Breton. Ainda assim, a mocinha não acredita nas palavras de Danilo e o afastará afirmando que não quer vê-lo nunca mais, nesse instante em Espelho da Vida, Piedade (Julia Lemmertz) e Dora (Alinne Moraes) chegarão no quarto.

+ Simpática, Marília Mendonça se nega a tirar foto com fã e se justifica

Cris e Danilo se beijarão em Espelho da Vida
Cris e Danilo se beijarão em Espelho da Vida (Foto: Divulgação/Globo)

Ao ver a filha em um estado transtornado, Piedade ficará furiosa com a ousadia de Danilo invadir sua casa e ordenará que Dora busque Eugênio (Felipe Camargo) para resolver a situação. Sabendo que o pai de Julia é um homem severo, Cris implora para que Danilo vá embora.

Porém, o rapaz se recusa e pede: “Faço questão de falar com o coronel, Julia.”, para o terror da jovem. Eugênio e Danilo se enfrentarão e a situação ficará pior quando o coronel se sentir ameaçado. Maristela, na realidade foi um caso extraconjugal dele, Eugênio tem medo de ser exposto.

+ Bem humorado, o deputado federal Tiririca faz publicação divertida e se compara a Preta Gil

Nos capítulos futuros da novela das seis, Danilo finalmente irá aparecer no presente, ele será um fotógrafo chamado Daniel e também terá sonhos estranhos com Julia Castelo. Letícia Persiles estará no presente como a terapeuta do rapaz que o incentivará a ir a Rosa Branca.

Os capítulos de Espelho da Vida poderão ser alterados pelas edições da Globo.
Gosta das notícias da novelas publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;