Celebridades

Celebridades

Antonela, do Ilha Record, é abandonada pelo marido após falsa traição: “Me deixou”

Antonela ao lado do ex-marido (Foto: Reprodução)
Antonela ao lado do ex-marido (Foto: Reprodução)

Antonela expôs abandono do marido nas redes sociais

A participante do Ilha Record, Antonela, por meio das redes sociais, comunicou que foi abandonada pelo marido, Tati Fdez. Ela afirmou que o fim do casamento de três anos não aconteceu por causa da falsa traição com Pyong Lee no Ilha Record, e sim devido a ataques recebidos pelas redes sociais.

“Infelizmente, meu marido me deixou”, contou ela na rede social. “As pessoas não sabem os danos causados por cada comentário, cada agressão nas redes sociais”, escreveu Antonela em seu Instagram. “Meu marido me deixou não pelos fatos, já que foi apenas um mal-entendido”, continuou ela.

“Pelo maltrato de todos vocês que fazem perfis falsos e não têm limites, destroem as pessoas”, disparou a ex-BBB. “Geração de falsos moralistas”, completou Antonela.

DEBAIXO DO EDREDOM

Ela, vale dizer, começou a receber críticas logo após que foi ao ar uma cena onde ela aparece debaixo do edredom com Pyong. Já estavam circulando boatos de que os dois teriam passado a noite juntos em Paraty, cidade onde o Ilha Record foi gravado, em uma suposta traição a seus respectivos cônjuges.

A cena do confinamento, porém, mostrou apenas os dois deitados juntos embaixo do edredom para falar de jogo, não houve relação entre eles dentro do confinamento. Porém, assim como o casamento de Antonela, o de Pyong Lee também chegou ao fim. Mas, recentemente Pyong e a ex, Sammy, foram para um retiro espiritual juntos na tentativa de se reconectarem.

Veja também

O público do Ilha Record, vale dizer, nem sabia que Antonela era casada quando começaram as acusações de traição. Em suas redes sociais ela não tinha nenhuma foto com o amado. Tati Fdez, ao contrário dela, tem inúmeras publicações da ex em seu perfil, essas que ainda não foram apagadas.

Antonela e Pyong vão para baixo do edredom de novo, no Ilha Record (Foto: reprodução/Record)
Antonela e Pyong foram para baixo do edredom no Ilha Record (Foto: Reprodução/Record)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários