Celebridades

Celebridades

Antonela rebate esposa de Pyong Lee após ser xingada em polêmica de traição: “Ninfeta inconsequente”

Antonela rebate Sammy Lee, esposa de Pyong Lee, após xingamento (Foto: Reprodução)

Antonela rebate esposa de Pyong Lee após ser xingada em polêmica de traição: “Ninfeta inconsequente”

Antonela Avellaneda fez questão de rebater as ofensas feitas por Sammy Lee, após a esposa do ex-BBB Pyong Lee, xingar a famosa em suas redes sociais. A esposa do hipnólogo defendeu o marido em meio a polêmica envolvendo boatos de traição no reality “A Ilha”, e ainda culpou a modelo por ser uma tentação para o marido. Por fim, Sammy parabenizou o marido e disse se sentir orgulhosa por sua força em lidar com as “tentações do diabo”.

“Querida ninfeta inconsequente, primeiro: não sou mocinha. Sou uma mulher adulta, correta e de atitudes muito maduras e jamais faria o que você está insinuando. Também sou madura o suficiente para não ter que me arrepender daquilo que faço, razão pela qual não posto coisas para depois ter que apagar. Chamar uma pessoa pelo qualificativo que você usou dá processo e é exatamente o que acho que vou fazer para ensinar você a respeitar as pessoas. Me aguarde”, alertou a ex-BBB e modelo Antonela.

Pyong Lee supostamente traiu Sammy Lee, mas, a esposa espremeu a verdade do marido (Foto: Reprodução)
Pyong Lee supostamente traiu Sammy Lee em reality (Foto: Reprodução)

Esposa de Pyong Lee ataca modelo envolvida em boatos de traição

A mensagem que deu origem ao bate-boca entre Antonela e Sammy Lee partiu da esposa do hipnólogo. A loira teria detonado a modelo, e apagado a publicação em seguida. Porém, isso não foi suficiente para a mensagem ser printada por internautas. “Vou pedir pra vocês não irem atacar a mocinha, coitada. Ela tá se fazendo de sonsa porque ela nunca se deparou com uma situação dessas, ela nunca imaginou que aconteceria isso de ser uma vagabunda (risos)”, disse Sammy na ocasião.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários