Ilha Record

Ilha Record

Antonela revela verdade sobre traição de Pyong Lee, em Ilha Record: “Os participantes do programa não sabem”

Antonela fala sobre a suposta traição no Ilha Record (Foto: Reprodução/Record)
Antonela fala sobre a suposta traição no Ilha Record (Foto: Reprodução/Record)

Após cena da suposta traição que aconteceu durante o Ilha Record ser exibida, Antonela se pronuncia

Antolena expôs o seu casamento de 3 anos em rede nacional, quando, na última segunda-feira (16), apareceu debaixo do edredom com Pyong Lee, no Ilha Record.

Na ocasião, inclusive, a modelo chegou a pedir para que Pyong ficasse com ela e deixasse Sammy, sua esposa na época. Em sua defesa, Antolena explicou que o flerte com o hipnólogo surgiu como uma estratégia de jogo.

Em entrevista ao site de Hugo Gloss, a loira disse que suas jogadas já haviam sido pensadas previamente, antes mesmo de seu confinamento com os demais exploradores. Além disso, ela afirmou que seu marido já sabia que isso iria acontecer dentro do Ilha Record.

Veja também

“Eu percebi que a minha estratégia podia dar mais certo do que as outras, então, para mim, é um jogo. Tudo o que aconteceu no reality, independentemente das provas, das alianças, das votações, tudo foi parte de uma grande estratégia que eu montei aqui fora, antes de entrar”, contou.

Antonela assegurou que sempre recebeu o apoio de Tati Fdez, seu marido, para participar do reality da Record. “Nós combinamos a estratégia. Cada movimento, cada palavra, combinamos até quais seriam as minhas alianças. Eu joguei por mim, para ganhar os R$ 500 mil”, explicou.

A modelo não pareceu se importar em ser, supostamente, o pivô da separação de Pyong e Sammy. O ex-casal tem um filho de menos de 2 anos.

Nesta quarta-feira (18), a participante do Ilha Record compartilhou algumas fotos ao lado do marido nos Stories de seu Instagram. Nas imagens, ela aparece abraçada com o companheiro. Tati Fez, por sua vez, mantém sua conta privada na rede social, mas aparece ao lado de Antonela na foto de perfil.

ANTONELA ESCONDEU DE PYONG QUE TAMBÉM ERA CASADA

Na entrevista, a argentina aproveitou para esclarecer o motivo que a levou a esconder seu casamento durante o Ilha Record:

“Os participantes do programa não sabem [sobre o casamento] porque eu não conheço eles e eu não abro a minha vida para qualquer pessoa. Eles não são meus amigos, eles foram só participantes do reality show que eu participei. E cada um entrou com sua estratégia de jogo, eu entrei com a minha”, afirmou Antonela.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários