Celebridades

Antonia Fontenelle, após perder ação em caso envolvendo pedofilia, quebra silêncio e ameaça Felipe Neto: “Guerra”

Antonia Fontenelle declarou guerra contra irmãos Neto (Foto: Divulgação)
Antonia Fontenelle declarou guerra contra irmãos Neto e voltou a acusá-los em suas redes sociais (Foto: Divulgação)

Felipe Neto esclareceu novas acusações de Antonia Fontenelle

A youtuber Antonia Fontenelle voltou a atacar Felipe Neto após iniciar uma verdadeira guerra contra o youtuber e o seu irmão, Luccas Neto.

Nesta sexta- feira, 10 de julho, Antonia Fontenelle veio à público revelar que os irmãos Neto teriam entrado com um pedido para derrubar as suas contas do Instagram e Facebook.

+Carlos Alberto, após enfrentar Silvio, entrega uso de antidepressivos e sofre reviravolta gigante: “Não esperava”

“Soube que os advogados do imoral do Felipe Neto entraram com um pedido sei lá para quê relacionado ao meu Facebook e meu Instagram hahahahaha. Mooorta. Só digo uma coisa, se entrarem numa de derrubar minhas redes, vocês irão saber o que é terceira guerra mundial. E tenho dito”, escreveu a apresentadora em seu perfil oficial no Twitter.

Em nota, no entanto, Felipe Neto negou o pedido contra a youtuber e esclareceu a situação. “A assessoria de Felipe Neto informa que a postagem faz referência ao ofício expedido hoje, dia 10 de julho, pelo Juiz da 7ª Vara Cível da Barra da Tijuca ao Facebook/Instagram. O objetivo é, tão somente, solicitar o esclarecimento da data em que foram apagadas as postagens e nada além disso”, diz a assessoria do famoso.

+Aricia, apontada como amante de Arthur Aguiar, chuta o balde após escândalo e expõe tudo: “Não tem vergonha”

Antonia Fontenelle está travando uma batalha com Felipe Neto
Antonia Fontenelle está travando uma batalha com Felipe Neto (Reprodução)

Briga de famosos tem dado o que falar

Pra quem não sabe, Felipe Neto e Luccas Neto entraram com uma ação contra a youtuber e pediram uma indenização no valor de duzentos mil reais (cem pra cada um) devido a uma publicação feita por Antonia Fontenelle acusando-os de pedofilia. Na última semana, a Justiça deu decisão favorável aos irmãos, mas Antonia Fontenelle entrou com recurso. Como não apagou os vídeos em questão dentro do prazo, a loira já estava descumprindo a lei. Agora, as publicações foram retiradas do ar.

+Maju Coutinho, sofrendo boicote e perseguição na Globo, comete erro ao vivo no e vira motivo de piada: “Que é isso?”

Em vídeo, Antonia Fontenelle disse que se uma neta sua surgisse ‘chupando’ um objeto sob uma suposta influência de Luccas Neto, ela teria arrebentado o youtuber e estaria gravando a live diretamente de um presídio.

“Hoje, eu estaria fazendo esse vídeo de dentro do Bangu, de dentro da Papuda, de qualquer lugar. Porque eu ia arrebentar você se uma neta minha aparecesse chupando aquela bos… em formato de pir…. Eu ia arrebentar! Ah, é crime, ameacei? Faça o que você quiser, o nome disso é honra. Eu estou cheia de mensagens de famosos dizendo que odeiam esses irmãos. Um monte de covarde que, se se juntassem comigo, o alcance seria maior”, disparou ela.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza