Antônia Fontenelle Celebridades Flávia Alessandra

Antonia Fontenelle expõe relação secreta com Giulia Costa, filha da sua arqui-inimiga Flávia Alessandra

Flávia Alessandra: Antonia Fontenelle expôs relação com a ex-enteada, Giulia Costa (Foto: Montagem/TV Foco)
Atriz expôs relação com a ex-enteada, Giulia Costa (Foto: Montagem/TV Foco)

Antonia Fontenelle e Flávia Alessandra não se suportam

Antonia Fontenelle concedeu uma entrevista reveladora para a jornalista da Record TV, Fabíola Reipert. Na ocasião, a famosa acabou falando sobre a relação que tinha com Giulia Costa, filha do falecido marido, Marcos Paulo, com a atriz Flávia Alessandra, arqui-inimiga de Fontenelle.

“Ela conviveu comigo por sete anos. Ela falava assim: você é doidinha, não vou nem falar pra minha mãe isso. Então isso me deixou muito triste”, contou a famosa, expondo a relação secreta que tinha com Giulia Costa.

+Flordelis tenta envenenar o filho na prisão, segredo arrasador é descoberto e pastora confessa: “Preocupada”

Porém, devido a disputa pela herança de Marcos Paulo na Justiça, a relação amigável entre Antonia Fontenelle e Giulia Costa foi abalada.

“Eu cruzei com ela, ela tava com a amiguinha. Ela colocou as mãozinhas [nas orelhas] e falou: não fala comigo. Isso me partiu o coração. (…) É a mãe dela [o problema]. No fundo ela [Giulia] não tem nada contra mim”, disse Antonia Fontenelle.

+Paula Fernandes, após expor namorado e parte íntima grande do rapaz, faz anúncio ao Brasil: ‘Para aqueles que esperavam’

Sobre a disputa judicial, ficou decidido que Antonia Fontenelle deveria receber uma parte da herança deixada por Marcos Paulo.

TRAIÇÃO

Ainda na entrevista, Antonia Fontenelle falou que no começo da sua relação com Marcos Paulo, o ator acabou lhe traindo durante uma viagem que ele havia realizado para o Chile. O ator, vale dizer, morreu há oito anos atrás. Ela ainda contou que a mulher com quem o falecido marido tinha lhe traído também já estava morta.

“Logo no começo, a gente não tava ainda firme, ele foi pro Chile, e lá ficou com uma menina, Cibele Dorsa, ela até já faleceu”, relatou Antonia Fontenelle.

+Tenso! Príncipe Charles após contrair coronavírus, choca e revela sequelas: “tem sido difícil”

Ela disse que Marcos Paulo foi sincero com ela, e após a traição lhe ligou e contou o que havia ocorrido. Ela ainda fez questão de dizer que se não fosse o ator que tivesse lhe contado, jamais ela iria ter ficado sabendo da traição. Apesar de ter ficado chateada, Antonia gostou da sinceridade do ator e acabou o perdoando.

Marcos Paulo teve segredo exposto por Antonia Fontenelle (Foto: Montagem/TV Foco)
Marcos Paulo teve segredo exposto por Antonia Fontenelle (Foto: Montagem/TV Foco)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.