Celebridades

Antonia Fontenelle reascende briga com Flávia Alessandra, debocha da rival e dispara: “Cara de pau”

Antonia Fontenelle atacou Flávia Alessandra em vídeo (Foto: Reprodução - Montagem/TV Foco)
Antonia Fontenelle atacou Flávia Alessandra em vídeo (Foto: Reprodução – Montagem/TV Foco)

Antonia Fontenelle usou suas redes sociais para mais uma vez atacar outra personalidade da mídia, e desta vez, ela resolveu rasgar o verbo sobre uma antiga rival sua. A youtuber criticou o fato de a também ex-esposa de Marcos Paulo, Flávia Alessandra, ter participado de um projeto social maquiada.

+ Rubinho Barrichello termina casamento de 22 anos e choca ao revelar o verdadeiro motivo

 +Neymar é vítima de ‘trabalho’ para destruir a sua vida e decide abandonar time de futebol para provar inocência, diz sensitiva

+ Agnaldo Timóteo tem piora no hospital após AVC e está em estado gravíssimo

“Eu tava aqui vendo umas imagens e uns vídeos. Eu fiquei bem chocada. Fiquei pensando: Quem é que vai pra Brumadinho fazer caridade toda maquiada e de babyliss? Ou eu não sou inteligente ou as pessoas são muito cara de pau”, disparou a loira em Stories no Instagram.

Antonia Fontenelle soltou sua indireta após Flávia Alessandra surgiu em cliques no Jardim Gramacho, município de Duque de Caxias, segurando uma criança em um projeto direcionado a comunidades carentes. “Ontem foi mais um dia desse projeto com muitas almas envolvidas, muito amor e tudo por um único propósito”, declarou a atriz também nas redes sociais.

A rival continuou sua crítica de forma debochada. “Eu fico pra morrer com uma caralha dessas. Como vai pra Gramacho toda maquiada? Parece que vai fazer a capa da Vogue. Legenda: ‘Cara de Pau. Pensa que engana o povo’. Nunca cuidou de quem a ajudou e quer fazer a boa moça com quem nunca viu. Irmã Dulce tá vendi hein. Cara de pau”.

Antônia Fontenelle e Marcos Paulo (Foto: Divulgação)
Antônia Fontenelle e Marcos Paulo foram casados (Foto: Divulgação)

Para quem não sabe, existe uma grande disputa judicial envolvendo a herança de Marcos Paulo entre Antonia Fontenelle e os filhos do diretor, que faleceu em 2012. Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra e o famoso também é uma das herdeiras que pode receber a fortuna. Isso, claro, é um motivo de briga entre as duas loiras, que já se pronunciaram algumas vezes sobre a situação.

No ano passado, a atriz da Globo emitiu um comunicado à imprensa sobre a briga com Fontenelle.  “Desde que iniciou-se este imbróglio envolvendo a questão da herança do sr. Marcos Paulo (há mais de 5 anos), pai da minha filha Giulia, sempre optei por convicção, postura pessoal e moral, em me manter em silêncio, apesar de ter ouvido, tantas inverdades, factoides e maldades sobre mim e minha filha, especialmente originadas pela sra. Antônia Fontenelle”, disparou.

+ William Bonner tem terrível morte na família, se isola, enfrenta profunda tristeza e causa preocupação: “Ele precisa voltar”

“Nos últimos relatos públicos da sra. Antônia, ela diz que é ‘atacada e perseguida por mulheres’. Mas é importante dizer que é ela sim quem ataca (desde o falecimento do sr. Marcos Paulo) as filhas e a minha figura em especial, para tentar buscar estar em cena, vitimando-se e me colocando como grande inimiga dela, que nunca fui. Numa outra clara e covarde tentativa de colocar a opinião pública contra minha figura”, disparou Flávia Alessandra.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!