Antônia Fontenelle Celebridades

Antonia Fontenelle recebe apoio de pai de Marcos Paulo que manda indireta para Flavia Alessandra: “Interesseira”

A atriz da Globo, Flávia Alessandra mostrou que não está nenhum pouco abalada pela vitória de sua rival, Antonia Fontenelle (Foto: Montagem)
A atriz da Globo, Flávia Alessandra e a youtuber Antonia Fontenelle (Foto: Montagem)

Uma entrevista para o canal Na Lata de Antonia Fontenelle, com o autor e diretor Vicente Sesso realizada em 2014, ganhou destaque nos últimos dias depois dos grandes acontecimentos que aconteceram na vida da última esposa de Marcos Paulo.

Antonia Fontenelle entrevistou o pai adotivo de seu marido, o ator e diretor Marcos Paulo, Vicente Sesso autor e diretor de novela.

 +Fábio Assunção processa ex-sogro e ganha valor milionário na justiça

+ Espírito de cantor Cristiano Araújo invade estúdios da Globo e ator diz ter se comunicado com alma de Chorão

Marina Ruy Barbosa sofre golpe milionário, se recupera e volta a cair em armadilha: “Perseguida”

No bate papo com Antonia Fontenelle, o autor de diretor de novela, fez uma declaração um tanto quanto polêmica. Vicente Sesso disse que conheceu Fontenelle quando ela já estava cuidando de Marcos Paulo que lutou contra um câncer no estômago em 2011, mas acabou falecendo em 2012.

No entanto uma das declarações de Vicente Sesso no bate-papo com Antonia Fontenelle foi um tanto quanto polêmica, o autor disse que tirando Fontenelle todas as outras mulheres que se envolveram com seu filho Marcos Paulo tinham um certo interesse na carreira. Tanto que Vicente chegou a falar para seu filho que não queria mais conhecer nenhuma nora, ou pretendente ao “cargo”. Antonia Fontenelle chegou a se emocionar com a declaração.

Antonia Fontenelle foi a última esposa de Marcos Paulo que casou-se seis vezes, e teve como esposas as atrizes Renata Sorrah e Flávia Alessandra. Recentemente Fontenelle teve sua união com Marcos Paulo reconhecida pela justiça e assim pode pedir a parte que lhe é de direito na herança deixada pelo marido.

Por falar em herança, segundo a jornalista Fabiola Reipert da Hora da Venenosa na Record, o pai biológico de Marcos Paulo também irá entrar na disputa pela partilha da herança do filho. Vicente Sesso, pai adotivo de Marcos Paulo que deu entrevista para Antonia Fontenelle, escreveu entre outras novelas, tramas como: Pigmalião 70Minha Doce NamoradaSangue do Meu Sangue e Uma Rosa com Amor que foi exibida pela Globo na década de 70 e ganhou um remake do SBT em 2010.

A atriz, Antonia Fontenelle revela que irá ajudar o próximo após ser reconhecida como herdeira legítima (Imagem: Instagram)
A atriz, Antonia Fontenelle revela que irá ajudar o próximo após ser reconhecida como herdeira legítima (Imagem: Instagram)

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics