Antônia Fontenelle Celebridades

Antônia Fontenelle tem séria conversa com Eduardo Costa e revela mudança: “Onde a p#taria está”

Antônia Fontenelle (Foto: Reprodução/Instagram)
Antônia Fontenelle abriu o jogo sobre diversos fatos de sua vida (Foto: Reprodução/Instagram)

Antônia Fontenelle deu uma entrevista a Eduardo Costa sobre diversos pontos de sua trajetória e nem a TV Globo escapou de suas críticas.

Antônia Fontenelle decidiu gravar um vídeo diferente em seu canal no YouTube, o “Na Lata”, como foi divulgado nesta semana. A famosa ficou na posição de entrevistada e as perguntas foram feitas por ninguém menos que Eduardo Costa, apontado como o seu affair nos últimos meses. No bate-papo, a loira deu alguns detalhes bem íntimos de sua vida.

+ Thammy Miranda surge de cueca em clima quente com a esposa e comemora 5º mês de gravidez

+ Louro José quebra regra da Globo e dá bronca em Jair Bolsonaro ao vivo no “Mais Você”

+ William Bonner fala o que não deve sobre a Amazônia e revolta população brasileira: “Não tem vergonha”

A youtuber contou que tem vontade de entrar no mundo da política em breve, em um momento em que está inspirada pelo governo de Jair Bolsonaro. A artista, porém, não quer nada estadual, ela quer federal para poder ir a Brasília e ficar onde a p#taria está, como ela mesma avaliou.

Antônia Fontenelle também revelou ter perdido patrocínios de filme e teve outras consequências por causa do seu apoio em relação ao presidente do Brasil. Ela garante que todos do novo governo estão dando o sangue e que o país melhorou bastante de uns tempos para cá. “Mas o Brasil não gira em torno do meu umbigo”, avaliou.

Antônia Fontenelle e Eduardo Costa (Foto: Reprodução/Instagram)
Antônia Fontenelle e Eduardo Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

A youtuber comentou sobre o tempo em que trabalhava com atriz na televisão e relembrou um papel que teve em “Malhação”, da TV Globo, em 2009. Muito polêmica, ela revelou que não gostou muito da experiência, principalmente por causa das pessoas que fazem a emissora funcionar, além de ter achado chato. “Eu não gostei do ambiente”, lamentou.

+ André Gonçalves ameaça policiais de morte durante barraco e situação com a Justiça sai do controle

Por fim, Antônia Fontenelle entregou fatos de sua vida íntima com seus ex-companheiros. Ela admitiu ter tido quatro maridos e um namoro conturbado, com o jogador Sheik, e ficou três anos sem pretendentes por causa do nascimento de seu filho, Salvatore, mas agora já voltou à ativa novamente.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics