Antônia Fontenelle Celebridades

Antonia Fontenelle vence disputa judicial por herança, revela ajuda sobrenatural e ligação inacreditável que recebeu

Antonia Fontenelle recebeu uma ligação de Vicente Sesso, pai de Marcos Paulo (Foto: Reprodução/Instagram)
Antonia Fontenelle recebeu uma ligação de Vicente Sesso, pai de Marcos Paulo (Foto: Reprodução/Instagram)

Antonia Fontenelle decidiu agradecer a uma santa após uma ligação relacionada à vitória pela herança de Marcos Paulo na Justiça.

Antonia Fontenelle deu novas informações sobre a vitória na Justiça para ser a dona legítima da herança de Marcos Paulo, seu ex-marido morto em 2012. Nesta quarta-feira (10), a loira foi a uma igreja católica praticar a gratidão após receber uma ligação de seu ex-sogro, Vicente Sesso, que pediu para ela agradecer a Irmã Dulce, que conheceu em vida na Bahia, há muitos anos.

+ Mileide Mihaile manda indireta a Wesley Safadão, público se cansa e implora: “Nada sobre você”

+ Antonia Fontenelle se precipita, comemora vitória de bens de Marcos Paulo, mas processo tem reviravolta

+ Wesley Safadão mostra momento raríssimo do filho com seu cavalo de R$ 2 milhões

A youtuber publicou uma foto na Catedral de São Patrício, em Nova York, nos Estados Unidos, e acompanhou a imagem em que aparece acendendo velas com um longo texto dizendo o quanto a imagem santa a ajudou nesse momento especial, após ter direito aos R$ 50 milhões do artista.

Antonia Fontenelle fez o desabafo sobre a contribuição de sua espiritualidade e decidiu colocar um fim em tudo isso. “Diante disso, encerro aqui esse assunto, aproveito pra agradecer as mensagens de carinho, apoio, os portais, jornais e TVs, que ao longo desses anos me deram voz e que hoje me procuraram e eu não atendi, não foi por mal, só não é hora de falar além do que já foi dito”, escreveu.

Antonia Fontenelle agradeceu a Irmã Dulce pela vitória da herança de Marcos Paulo (Foto: Reprodução/Instagram)
Antonia Fontenelle agradeceu a Irmã Dulce pela vitória da herança de Marcos Paulo (Foto: Reprodução/Instagram)

A youtuber conseguiu o apoio de muitas pessoas que acompanharam sua batalha pelos bens de Marcos Paulo contra as filhas dele, frutos de relacionamentos com Renata Sorrah e Flávia Alessandra. A última, inclusive, já protagonizou uma briga pública com a blogueira, após muito tempo calada enquanto a outra parte dava suas opiniões nas redes sociais e na mídia.

Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, mostrou uma outra versão dessa história. O jornalista revelou que Antonia Fontenelle ainda não é a dona definitiva do espólio do famoso diretor da Globo. Segundo o profissional, a vitória que ela teve agora foi apenas do reconhecimento pela Justiça da união estável entre o ex-casal, que não era oficializado.

+ Izabella Camargo invade a Globo acompanhada de advogados após humilhação na emissora

A youtuber ainda precisa que outros cinco ministros votem para que a decisão seja finalizada e a única ministra que votou, optou por dar o direito dos bens às filhas de Marcos Paulo. O que a loira possui agora é a chance de lutar por 50% da herança do famoso, caso essa seja a decisão que as autoridades tomem no futuro, já que teria algum tempo para que isso tudo acabasse.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Paulo Vito

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics