+Anitta dispensa carreira internacional e choca o Brasil ao aceitar convite para reality show
Antônio Calloni interpreta o vilão Matias, em Além da Ilusão, que surtou depois de assassinar sua filha
O personagem de Antônio Calloni em Além da Ilusão, Matias, enlouqueceu após errar um tiro e tirar a vida da própria primogênita, Elisa (Larissa Manoela), por não aguentar a culpa de seu crime. Entretanto, o drama do ator também é presente em sua vida pessoal, já que ele teve uma avó diagnosticada com a doença brutal que é a esquizofrenia.
“O curioso é que quando eu era pequeno, a única pessoa que conseguia trazer ela de volta à realidade era eu. Claro que de maneira intuitiva, mas eu entrava na loucura dela e ia trazendo ela, aos poucos, ia fazendo ela ver que tudo aquilo não existia”, revelou Antônio Calloni em entrevista ao Gshow.

Na novela das seis da Globo, Leônidas, (Eriberto Leão) é o único que consegue fazer Matias voltar à realidade. “A relação com Leônidas é muito bacana, é um personagem que se dispõe a ajudar esse homem. Não posso dar spoiler, mas tem um motivo para ele se preocupar”, entregou Antônio Calloni.
Veja também

Além da Ilusão: Arminda revoltada com absurdo, se assume e deixa Constantino babando de raiva

Além da Ilusão: Joaquim, asqueroso, paga assediador para tocar em terror em personagem

Desmascarado, Davi ganha importante aliado na reta final de Além da Ilusão: “Não matou a Elisa”
Sociedade machista
Ainda sobre o folhetim, que se passa nos anos 1940, Antônio Calloni gosta que a trama aborde um tema tão atual, como a sociedade dominada pelo patriarcado, destacando a importância do feminismo daquela época para a atualidade.
“A doença do patriarcado é o machismo absoluto, a tentativa de oprimir as mulheres, o que é muito ruim para todo mundo. O feminismo vem crescendo cada vez mais e isso é fundamental não só para as mulheres, mas para os homens também”, finalizou Antônio Calloni.
VÍDEO YOUTUBE: Treta! Marina Ruy Barbosa manda recado para Bruno Gagliasso: "Hipócrita"
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários