Além da Ilusão

Além da Ilusão

No ar em novela da Globo, Antônio Calloni sofre com diagnóstico de esquizofrenia: “Na loucura”

Antônio Calloni interpreta Matias em Além da Ilusão (Foto: Reprodução)
Antônio Calloni interpreta Matias em Além da Ilusão (Foto: Reprodução)

+Anitta dispensa carreira internacional e choca o Brasil ao aceitar convite para reality show 

+Vidente faz alerta máximo de risco de morte para Yasmin Brunet e o que ela revela choca: “Um homem moreno”

Antônio Calloni interpreta o vilão Matias, em Além da Ilusão, que surtou depois de assassinar sua filha

O personagem de Antônio Calloni em Além da Ilusão, Matias, enlouqueceu após errar um tiro e tirar a vida da própria primogênita, Elisa (Larissa Manoela), por não aguentar a culpa de seu crime. Entretanto, o drama do ator também é presente em sua vida pessoal, já que ele teve uma avó diagnosticada com a doença brutal que é a esquizofrenia.

“O curioso é que quando eu era pequeno, a única pessoa que conseguia trazer ela de volta à realidade era eu. Claro que de maneira intuitiva, mas eu entrava na loucura dela e ia trazendo ela, aos poucos, ia fazendo ela ver que tudo aquilo não existia”, revelou Antônio Calloni em entrevista ao Gshow.

Matias (Antônio Calloni) durante um surto em Além da Ilusão (Foto: Reprodução)
Matias (Antônio Calloni) durante um surto em Além da Ilusão (Foto: Reprodução)

Na novela das seis da Globo, Leônidas, (Eriberto Leão) é o único que consegue fazer Matias voltar à realidade. “A relação com Leônidas é muito bacana, é um personagem que se dispõe a ajudar esse homem. Não posso dar spoiler, mas tem um motivo para ele se preocupar”, entregou Antônio Calloni.

Veja também

Sociedade machista

Ainda sobre o folhetim, que se passa nos anos 1940, Antônio Calloni gosta que a trama aborde um tema tão atual, como a sociedade dominada pelo patriarcado, destacando a importância do feminismo daquela época para a atualidade.

“A doença do patriarcado é o machismo absoluto, a tentativa de oprimir as mulheres, o que é muito ruim para todo mundo. O feminismo vem crescendo cada vez mais e isso é fundamental não só para as mulheres, mas para os homens também”, finalizou Antônio Calloni.

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Treta! Marina Ruy Barbosa manda recado para Bruno Gagliasso: "Hipócrita"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários