Séries

Séries

Antonio Calloni viverá senador em “Dupla Identidade”

O ator viveu Mustafá em “Salve Jorge”
O ator viveu Mustafá em "Salve Jorge"
O ator viveu Mustafá em “Salve Jorge”

A Globo segue as escalações do elenco da sua nova série, “Dupla Identidade”. A trama de Glória Perez, que terá o ator Bruno Galhiasso como o protagonista, já começa a ter outros nomes confirmados, como é o caso de Antonio Calloni.

O ator está terminando de gravar “Além do Horizonte” e já parte para a nova série, onde está cotado para interpretar um senador, de acordo com a jornalista Patrícia Kogut. O ator trabalhou com Glória em “Salve Jorge” (2012), Caminho das Índias (2009) e “O clone” (2001).

Luana Piovani também é uma das que estão confirmadas no elenco. Ela será uma policial especializada em caçar assassinos em série. “Dupla Identidade” tem direção geral de Mauro Mendonça Filho.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários