Celebridades

Antonio Fagundes declara ser ateu, mas é escalado para interpretar Deus em grande produção

Deus é Brasileiro ganhará continuação com Antonio Fagundes. (Foto: Montagem/Divulgação)
Deus é Brasileiro ganhará continuação com Antonio Fagundes. (Foto: Montagem/Divulgação)

Mesmo sendo ateu, Antonio Fagundes vai interpretar Deus na sequência de filme de sucesso

Um dos atores mais prestigiados do Brasil, Antonio Fagundes não é conhecido apenas pelo seu trabalho na televisão. No cinema, o veterano também já estrelou filmes de sucesso, como Deus é Brasileiro (2003).

E o próximo trabalho do famoso nas telonas será justamente uma sequência desse longa. Segundo informações do jornal Extra, o ator de 71 anos voltará a interpretar Deus em uma continuação do filme, que estreou em 2003.

+ Sonia Abrão se depara com o sobrenatural, luzes se apagam em necrotério e famosa entra em desespero: “Não respirava”

+ Carolina Ferraz expõe foto bomba na Globo, após processar canal em 10 mi e entrar em escândalo na Record: “Olha só”

+ Fila andou! Whindersson Nunes é flagrado em momento íntimo com novo affair após fim de casamento com Luísa; vídeo

O longa já tem o roteiro pronto e voltará a ser dirigido por Cacá Diegues, responsável pelo filme O Grande Circo Místico, escolhido para representar o Brasil no Oscar 2019, mas que acabou ficando de fora da lista final de indicados. A ideia é que a pré-produção do longa tenha início ainda este ano, com previsão de lançamento para 2021.

Na versão original de Deus é Brasileiro, que também é estrelado por Wagner Moura, Deus, vivido por Antonio Fagundes, resolve tirar férias da Terra, cansado dos erros cometidos pelos seres humanos, mas para isso, precisará encontrar um santo para substituí-lo.

ATEU

O detalhe é que Antonio Fagundes vai interpretar Deus pela segunda vez nos cinemas mesmo sendo ateu. Em algumas entrevistas, especialmente na época do lançamento da primeira versão do filme, o ator afirmou que não acredita em Deus.

Enquanto isso, o veterano segue afastado da TV desde o início deste ano, quando foi uma das estrelas de Bom Sucesso, última novela das 19h da Globo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.