Celebridades

Antônio Fagundes ironiza prefeito do Rio Marcelo Crivella: ‘Agradecemos o recorde de vendas’

Antônio Fagundes ironizou Marcelo Crivella (Foto da esquerda: Raquel Cunha/ Globo/ Divulgação) (Foto da direita: Claudia Martini / Futura Press)
Antônio Fagundes ironizou Marcelo Crivella (Foto da esquerda: Raquel Cunha/ Globo/ Divulgação) (Foto da direita: Claudia Martini / Futura Press)

Antônio Fagundes está no ar em Bom Sucesso

O ator Antônio Fagundes, no ar em Bom Sucesso, revelou que assim como na novela é um leitor voraz.

Ele disse em entrevista ao Extra que se gosta muito de um livro, a primeira coisa que faz é comprar cinco ou seis iguais para distribuir entre amigos. Antônio Fagundes aprendeu que muita gente gosta de pedir emprestado porque não devolve. Então, ele já se adianta: “Toma, é seu, nem precisa devolver”.

+ Ana Maria Braga ataca esposa de Antônio Fagundes ao vivo e escândalo viraliza: “Sem graça”

Alberto em Bom Sucesso (Foto: Divulgação)
Alberto em Bom Sucesso (Foto: Divulgação)

Antônio Fagundes fez isso, recentemente, com a atriz mirim Valentina Vieira, de 10 anos, a Sofia da de Bom Sucesso. Sem netos na vida real, o rapaz se encantou com o gosto de sua parceirinha de cena pela leitura e tratou de cultivar o hábito na jovem.

O artista da Globo explicou que eles conversam bastante nos intervalos das gravações. Um dia, falaram sobre o escritor francês Júlio Verne, e ela ficou toda interessada. Então, Antônio Fagundes comprou “Vinte mil léguas submarinas” e a presenteou, mas logo percebeu que se tratava de um romance difícil para ela. Depois, lhe deu “A Bela e a Fera”. Em uma semana, Valentina leu o livro, relatou ele.

Recordando que se apaixonou pela leitura aos 6 anos, quando teve mononucleose e, de repouso forçado, começou a “devorar” gibis, o artista frisa que livros abrem mentes para o mundo. Ele considera abusivo e absurdo censurá-los, como fez Marcelo Crivella no Rio na Bienal recentemente.

+ Jornalista e apresentadora da TV Globo Fernanda Gentil revela detalhes sobre dia que assumiu namoro lésbico e dispara sobre situação importante na sua vida e da mulher: ‘Não me abalei e não mudou em nada, mas foi um dia chato’

+ Ator da TV Globo Caio Castro sofre acidente dentro da emissora e foto ensanguentado apavora público e causa indignação inacreditável

O ator opinou que o Estado não tem que se meter nisso. A responsabilidade pela educação das crianças e dos jovens é exclusivamente dos pais. Se os instruírem bem, poderão colocar em suas mãos o livro que for, que vão saber o que fazer. “Se o prefeito queria chamar atenção para o evento, conseguiu. Agradecemos a ele pelo recorde de vendas”, concluiu Antônio Fagundes.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics