Roberto Carlos

Roberto Carlos

Comunicado oficial confirma perda irreparável de Roberto Carlos e Brasil fica em luto: “É muito triste”

Roberto Carlos falou em entrevista sobre a chegada dos 80 anos e quem era o amor da sua vida (Foto: Reprodução)
Roberto Carlos falou em entrevista sobre a chegada dos 80 anos e quem era o amor da sua vida (Foto: Reprodução)
Roberto Carlos falou em entrevista sobre a chegada dos 80 anos e quem era o amor da sua vida (Foto: Reprodução)
Roberto Carlos(Foto: Reprodução)

Cantor tem comunicado sobre perda compartilhado em rede social

O Brasil está em luto mais uma vez! Na última terça-feira, 04, Paulo Gustavo foi um dos milhares que perdeu a vida, após tentar lutar contra a Covid-19. A perda irreparável do humorista abalou o coração de milhares de fãs e artistas, Roberto Carlos não ficou de fora e se pronunciou sobre o triste acontecimento.

Através de sua conta oficial do Instagram, o artista compartilhou um comunicado na última quinta-feira, 6. Na ocasião, ele postou uma foto do humorista sorrindo e expressou seus sentimentos.

COMUNICADO IMPORTANTE

“Paulo Gustavo, grande artista, talento maravilhoso de fazer rir. É muito, muito triste o que aconteceu com ele. Meu carinho e meus sentimentos a todos da família. Nosso Deus de bondade o proteja e o abençoe. Amém”, escreveu Roberto Carlos em sua publicação.

Veja também

Paulo Gustavo morre aos 42 anos (Reprodução)
Paulo Gustavo morre aos 42 anos (Reprodução)

PERDA IRREPARÁVEL DE ARTISTA

A perda irreparável de Paulo Gustavo abalou o país.  Internado desde 13 de março, o artista teve um agravamento em seu estado de saúde no começo de abril, precisou fazer terapia por oxigenação por membrana extracorpórea (Ecmo) e receber transfusão de sangue. No último domingo, 02, foi diagnosticado uma embolia pulmonar e o humorista passou a ter seu quadro irreversível.

“Falecido na noite da última terça-feira (4), aos 42 anos, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19, Paulo Gustavo será cremado, nesta quinta-feira (6), em cerimônia restrita a familiares e amigos próximos. O local não será divulgado, a fim de evitar aglomerações neste período de pandemia. Mais uma vez, agradecemos a todos pelas mensagens de carinho e apoio”, dizia o comunicado sobre o artista.

Confira a publicação de Roberto Carlos:

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários