Celebridades Débora Nascimento José Loreto

Débora Nascimento surge ao “lado” de José Loreto, é flagrada em prantos e precisa ser consolada

Débora Nascimento e José Loreto (Foto- Rogério Fidalgo:AgNews)

Atriz da Globo, não conseguiu conter a emoção e acabou chorando de emoção durante a exibição de Pacificado no Festival do Rio

O ano de 2019 não foi nada fácil para Débora Nascimento, a atriz da Globo viveu uma conturbada separação, teve de passar por um divórcio e divisão de bens, viu seu nome envolvido em diversos rumores de traição e precisará compartilhar a guarda de sua pequena filha, Bella, de apenas um ano, com seu ex-marido, José Loreto.

Após muito choro de tristeza e uma singela e plena reviravolta em sua vida, a atriz da Globo não conseguiu se conter e acabou derrubando lágrimas em público. Porém, desta vez, foi de alegria. Débora Nascimento foi prestigiar a final do filme Pacificado, no Festival do Rio, e acabou se emocionando ao ver o resultado do longa em que ela é uma das atrizes. Acompanhada da amiga Juliana Alves, Débora Nascimento, que também não conteve as lagrimas, as duas foram clicadas chorando e se abraçando ao final da exibição.

O filme foi exibido ontem na mostra Première Brasil do Festival do Rio. O longa tem direção de Paxton Winter e conta com artistas de peso na atuação, como Débora Nascimento, Bukassa Kabengele, José Loreto, Léa Garcia, entre outros. Pacificado relata a história de um drama familiar que gira em torno de uma incomum amizade entre uma garota de 13 anos e um ex-traficante. Na narração, a dupla navega por conflitos familiares e políticos no terreno inconstante da comunidade que vivem.

Atualmente namorando o médico dermatologista, Luiz Perez, a atriz  Débora Nasicmento teve de se reencontrar publicamente com o ex-marido, José Loreto, após a conturbada separação. O ex-casal já havia ficado lado a lado durante a pré-estréia de ‘Pacificados’, em outubro, e voltou a se encontrar novamente ontem, quarta-feira, 11, durante a terceira noite do festival de cinema.

Porém, apesar de estarem no mesmo ambiente, é nítido que Débora Nascimento e José Loreto se evitam ao máximo. A atriz e o ex-marido se sentaram em cadeiras bem distantes um do outro na hora de conferir o filme. Na pré-estréia também não foi diferente, dizem que os atores da Globo nem se cumprimentaram chegaram.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.