Sandy e Junior

Sandy e Junior

Ao lado de Sandy, Lucas Lima diz que não aguenta mais e confirma desfecho: “A gente era tão ingênuo”

Lucas Lima e Sandy
Lucas Lima e Sandy (Reprodução)

De acordo com cantor, ninguém aguenta mais falar sobre a Covid-19

Ao longo dos anos, Lucas Lima conquistou o coração do público por conta de sua música. Além disso, ele está no grupo de casais queridinhos devido ao seu casamento com Sandy.

Ao contrário da esposa, o cantor não vê problema em expôr seu dia a dia nas redes sociais.

Desse modo, o artista mostra um lado mais brincalhão nas plataformas. Na última quinta-feira, 05, ele compartilhou uma lembrança ao lado de Sandy.

Na imagem, os artistas surgiram lado a lado, após a cantora cortar o cabelo dele devido a pandemia da Covid-19.

“Especial… aniversário de dois anos do meu primeiro corte de cabelo em casa”, disse Lucas Lima celebrando sua mudança de visual.

Veja também

Na sequência, o famoso falou sobre o passado e o que pensavam sobre o inicio da pandemia. “Essa carinha de otimismo… a gente era tão ingênuo“, confessou o marido de Sandy.

Para finalizar, Lucas Lima assumiu que está cansado de falar sobre a pandemia: “Escrevi um textão aqui mas apaguei. Ninguém aguenta mais textão de coronga (eu acho). Mas que eu escrevi, escrevi! Seguimos”.

Lucas Lima, Sandy
Lucas Lima expõe memória ao lado de Sandy (Reprodução)

DESFECHO DE DOENÇA

E por falar na Covid-19, Lucas Lima e Sandy testaram positivo para a doença, após voltarem de viagem dos Estados Unidos.

Nas redes sociais, o artista fez um desabafo e confessou que sentiu medo de receber o teste positivo, mesmo sabendo mais sobre a doença.

“A gente tenta ser racional, brinca, tenta se manter positivo e leve. Mas perdi amigos pra essa doença, parentes, vi muita vida literal e figurativa indo e se esvaindo pela janela”, desmoronou o marido de Sandy.

No entanto, o cantor confirmou o melhor desfecho da saúde dos familiares: eles estão bem. 

“No meio desse susto todo, sei que tenho muita sorte de ter conseguido fugir até a gente conhecer um pouco mais a doença, de ter 3 doses de vacina, de ter uma variante menos letal, de ter o privilégio de tirar esse tempo pra me recuperar”, disse Lucas Lima.

CANTOR FALA SOBRE MENTIRA DE SANDY

Recentemente, Lucas Lima decidiu brincar com sua esposa, Sandy, ao abrir uma caixinha de perguntas e respostas nas redes sociais.

“Por que as temperaturas não baixam ainda se já é outono?”, questionou uma internauta.

Desse modo, o artista expôs uma mentira da música “As Quatro Estações” de Sandy e Junior.

“Porque, na verdade, a minha esposa é uma mentirosa e o outono não é sempre igual”, brincou o cantor.

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários