Taís Araujo

ighomeTaís Araujo

Com Taís Araújo, Lázaro Ramos confirma fim de parceria: “Uma das decisões mais difíceis da minha vida”

Lázaro Ramos e Tais Araújo
Lázaro Ramos e Tais Araújo (Foto: Reprodução)

O artista confessou que dar adeus à emissora carioca não foi nada fácil

Considerados um dos casais mais queridos do Brasil e grandes estrelas da Globo, Taís Araújo e Lázaro Ramos decidiram deixar o elenco da Vênus Platinada para se aventurar em novos projetos. O ator, que lançou o “Medida Provisória” recentemente, desabafou sobre a dificuldade de dar fim na parceria.

Em recente entrevista a Léo Dias, colunista do Metrópoles, os dois surgiram juntinhos para bater um papo sobre a vida pessoal e profissional. Como não poderia faltar, eles falaram sobre a saída inesperada da Globo, que está perdendo cada vez mais do seu elenco fixo por optar por contrato por obra.

Pois bem, a decisão de dar fim a parceria com a Globo partiu de Lázaro Ramos. Ao lado de Taís Araújo, ele confessou que não foi nada fácil quanto parece.

Muito difícil, uma das decisões mais difíceis da minha vida. Eu gosto da Globo, gostou muito de trabalhar na Globo. Minha história foi construída lá. Os personagens que eu trabalhei lá, vou ser grato a vida inteira, mas, eu já estava virando outra pessoa”, iniciou o artista.

“Há mais de um ano atrás, espontaneamente, eu comecei a dirigir, a escrever livros e textos”, seguiu Lázaro Ramos. “É muito mais [tempo]”, pontuou Taís Araújo.

Veja também

No entanto, por mais que já estivesse na parte de produção há algum tempo, Lázaro confirmou que só notou que ali era realmente seu lugar recentemente. “Assumir o lugar, que era minha profissão. Comecei a querer estar por trás das câmeras. Eu fazia isso na Globo de maneira informal”, explicou.

Lázaro Ramos e Taís Araújo falaram sobre fim de parceria com a Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

SOLTOU O VERBO

Durante o evento de pré-estreia do “Medida Provisória” em Recife, Lázaro Ramos confessou que estava se sentindo um pedinte na emissora.

“Troquei a Globo pela Amazon por estar um pouco cansado de pedir, como se eu fosse um pedinte, como se eu tivesse de implorar por uma coisa que é poderosa, que são os nossos profissionais, a nossa história”, assumiu o artista.

"Como se eu tivesse de implorar", Lázaro Ramos detona o que viveu na Globo e demissão: "Cansado de pedir"
Lázaro Ramos comentou sobre demissão da Globo (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários