William Bonner

William Bonner

Ao lado de William Bonner, esposa confirma triste fim em relato destruidor: “Tinha sempre uma palavra”

Esposa de William Bonner faz homenagem ao amigo, que morreu há um mês (Foto: Divulgação)
Esposa de William Bonner faz homenagem ao amigo, que morreu há um mês (Foto: Divulgação)

Natasha Dantas usa foto do dia de seu casamento com o âncora do JN para fazer relato emocionante

Esposa de William Bonner, Natasha Dantas, usou o seu perfil oficial do Instagram para homenagear um de seus pacientes, que segundo a própria fisioterapeuta, também se tornou um verdadeiro amigo.

O relato foi feito no dia do aniversário do senhor, que ela contou ter falecido há cerca de um mês: “Falando em gentileza, esse na foto é o Sr. Salmito. A personificação de gentileza e amizade. Há 1 mês a Covid nos privou de sua presença. Hoje, seria seu aniversário, aqui na terra dos viventes. Seu Salmito foi mais que um paciente, foi um verdadeiro amigo. Tinha sempre uma boa palavra, ou uma atitude gentil quando não esperávamos”, começou a companheira de William Bonner.

Com uma foto tirada no dia de seu casamento com William Bonner, Natasha contou um lindo episódio, que segundo ela, é muito simbólico.

“1 mês depois do falecimento da minha mãe eu retornei ao trabalho. Precisei de um tempo para me refazer e entender o que seria minha vida sem ela. Em um dia de trabalho, antes de ir atende-lo – e a sua sogra, que também era minha paciente – eu passei no mercado para fazer compras pra casa. Era fim de um longo dia de trabalho, e tinha recebido em dinheiro de alguns pacientes. Pois bem, fiz minhas compras e na hora de pagar eu dei dinheiro a mais, mas só percebi quando cheguei na casa do Seu Salmito”, começou.

COMPANHEIRA DE WILLIAM BONNER EXPÕE LUTO

Natasha não se importou em contar aos seguidores sobre um momento difícil de sua vida, a perda de sua mãe:

Veja também

“Me deu aquele estalo e resolvi voltar até o mercado para reaver o valor que havia dado. Infelizmente minha ida foi em vão. Eram R$20 que poderiam me fazer falta. Naquele momento eu chorei. Chorei muito. Não pela perda do dinheiro, mas pela sensação nítida não ter mais a proteção da minha mãe. Me senti sozinha e com medo. A sogra dele, que me acompanhava, me vendo daquele jeito insistiu para que eu voltasse para a casa deles mesmo eu pedindo desculpas e dizendo que não teria condições de trabalhar. Por muita insistência dela eu fui”.

Por fim, a atitude do amigo da esposa de William Bonner emocionou todos os seguidores dela. “Ambos conversaram muito comigo e com isso me acalmei. Seu Salmito quis ser atendido. Como estava melhor eu o atendi. Acho que você já deve saber o que aconteceu, né? Fui para casa e tirando o dinheiro que recebi por aquele atendimento do bolso notei, bem enroladinho, $20 a mais. Seu Salmito, no ato mais gentil, pagou aquela sessão e acrescentou o que eu havia perdido. Quando percebi a atitude dele eu sorri”.

“Entendam, não se trata do dinheiro, mas da sensibilidade de toda a situação”, finalizou a fisioterapeuta.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

William Bonner

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários