Faustão

Faustão

Ao sair da Globo, Faustão levou com ele maior arma de ganhar dinheiro e deixa emissora sem saída

O apresentador Faustão irá para a Band - Foto: Reprodução
O apresentador Faustão irá para a Band – Foto: Reprodução

Saída de Faustão coloca apresentadores da Globo à prova

Faustão está se preparando para estrear na Band e talvez ainda esse ano. Mas, meses depois, sua saída ainda é lembrada por telespectadores que acompanham o Super Dança do Famosos.

Sem ao menos se despedir, Faustão aceitou o que a Globo quis e foi se dedicar a sua nova emissora. Mas, sua saída provou que a maior arma de ganhar dinheiro que o Domingão tinha era o seu carismático apresentador. Com o estilo tradicional de apresentar e adaptável conforme a situação, Fausto elevou o patamar da emissora.

Por mais que os domingos do Domingão do Faustão eram conhecidos por ser tristes por ser a despedida do final de semana, era inegável a presença de palco que o comunicador tinha. Sendo assim, quem entrar em seu lugar precisa manter esse mesmo patamar de apresentação.

Veja também

Mas, por enquanto o fantasma do apresentador paira aos domingos. É inegável o talento que Tiago Leifert tem para a apresentar, mas, desde que entrou no Super Dança dos Famosos, o nome de Faustão é lembrado. Os fãs fazem questão de fazer comparações e deixar o nome do antigo apresentador em alta.

Dessa maneira, assim como Leifert vive com o fantasma de Faustão, Luciano Huck também poderá enfrentar o mesmo problema. Não se sabe se esse Domingão com Huck agradará tanto como o Domingão antigo, mas, a Globo espera de verdade que dê certo.

INÍCIO DAS GRAVAÇÕES

Após realizar uma cirurgia para retirar um cateter de diálise, Faustão tem umas notícias. Segundo a jornalista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, o apresentador está louco para voltar a gravar.

Sendo assim, Faustão já está se arquitetando para iniciar as gravações do seu novo programa na Band. Além disso, nos bastidores as expectativas são as maiores. Desde que deixou a Globo, muito se fala sobre o que ele irá apresentar na ocorrência. Aliás, o apresentador nem se arriscou a bater de frente com a ex-emissora.

Seu programa será de segunda a sexta, das 20h3o a 22h. A expectativa era que ele permanecesse o mesmo horário que era do Domingão na TV Globo. Mas, esse embate não irá acontecer agora. A emissora dos Marinhos não negou que ficou radiante com a não concorrência.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

faustão

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários