Ana Maria Braga Celebridades Fátima Bernardes TV Foco

Ao vivo, Ana Maria Braga manda direta para Globo e Fátima Bernardes dispara: “Claro que queria seu programa de volta”

Ana Maria Braga fala sobre o distanciamento social e agradece a Globo por poder trabalhar de casa (Montagem: TV Foco)
Ana Maria Braga fala sobre o distanciamento social e agradece a Globo por poder trabalhar de casa (Montagem: TV Foco)

Ana Maria Braga soltou o verbo durante o Encontro com Fátima Bernardes e falou sobre a decisão da Globo em mantê-la afastada dos estúdios devido a pandemia: “é um privilégio”

Ana Maria Braga continua com sua participação diária no Encontro com Fátima Bernardes nas manhãs da Globo. E na edição dessa segunda-feira, 01, a loira aproveitou o espaço para cumprimentar a Fátima pelo programa e agradeceu a Globo por poder proporcionar o home office para que ela continue trabalhando.

+ Sonia Abrão faz textão após assumir namorado misterioso e identidade dar o que falar: “Só o amor constrói”

+ Zé Felipe, após confissão na TV e fazer Leonardo despencar, vira notícia na Globo e mãe não se controla: “Espalhe”

Além de separar para o público uma receita de lasanha “diferentona”, Ana Maria também comentou sobre a oportunidade de trabalhar de casa. O papo entre as apresentadoras da Globo começou com elas comentando sobre os acontecimentos dos últimos dias, como as manifestações contra o racismo nos Estados Unidos, depois que um homem negro foi morto por um policial branco.

O papo de Ana Maria e Fátima Bernardes acabou partindo para outro tema. Ana falou sobre a proximidade das festas juninas e também sobre a decisão de alguns governos brasileiros no relaxamento da Quarentena: “Será que já é hora?”, questionou a dona do louro José. Depois, Ana compartilhou o pensamento que mesmo com a flexibilidade do isolamento, o principal, de fato, é cada um cuidar do outro.

Ana Maria Braga, Fátima Bernardes e Louro José no Encontro da Globo (Imagem: Reprodução)
Ana Maria Braga, Fátima Bernardes e Louro José no Encontro da Globo (Imagem: Reprodução)

Foi nesse momento que Fátima Bernardes interrompeu Ana e disse: “Claro que você queria estar fazendo o seu programa nesse momento, mas você está ai na sua casa respeitando uma necessidade de ficar em casa.”

Ana Maria Braga também aproveitou o momento para falar sobre seu afastamento dos estúdios da Globo: “É um privilégio, eu acho, eu poder estar aqui na minha casa, um privilégio mesmo. Tem um monte de gente fazendo isso pelo mundo afora, fazendo seu trabalho de casa. Eu quero agradecer inclusive a oportunidade da Globo, que me dá a possibilidade de poder estar com você ai (Fátima Bernardes) que está menos exposta, eu diria pela sua idade, pela sua saúde. Eu queria muito agradecer a oportunidade de poder fazer uma das coisas que eu mais gosto. Poder falar com todo mundo e estar protegida aqui da minha casa, até que a gente tenha condições de poder voltar a trabalhar com mais pessoas, mais perto e mantendo a segurança. E isso virá.”

Fátima, então, respondeu: “Com certeza Ana, isso virá.”

FÁTIMA DE SÁBADO

Vale lembrar que existe um projeto na Globo de levar o programa de Fátima Bernardes para o sábado. Segundo informações do jornalista Alessandro Lo-Bianco do programa A Tarde É Sua, os anunciantes já mostraram total interesse de acrescentar mais uma edição do Encontro aos sábados. Também existe um projeto de um reality culinário apresentado dentro dessa esdição de sábado. O reality seria apresentado por Ana Maria Braga.

Fátima Bernardes, Ana Maria Braga
Ana Maria Braga comanda um quadro de receitas no Encontro com Fátima Bernardes (Foto: Divulgação / TV Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.