Celebridades

Ao vivo, Bárbara Paz e Supla protagonizam DR, 20 anos após fim de namoro: “você é quem tem que saber”

Supla e Bárbara Paz iniciaram namoro dentro do extinto reality do SBT, Casa dos Artistas (Foto: Montagem/TV Foco)
Supla e Bárbara Paz iniciaram namoro dentro do extinto reality do SBT, Casa dos Artistas (Foto: Montagem/TV Foco)

Bárbara Paz e Supla tiveram uma pequena DR ao relembrarem participação na Casa dos Artistas

Bárbara Paz participou na noite desta última quarta-feira (24), de uma live juntamente com Supla, onde eles acabaram relembrando a relação que tiveram juntos há cerca de 20 anos atrás.

Entre os assuntos debatidos entre o ex-casal estava o reality global, o BBB20, onde Supla falou que não assistiu ao reality, porém, havia achado interessante os debates que a edição levantou sobre o machismo.

+Datena, após perder a linha e entregar contratação bomba na Band, tem textão escancarado: “Deviam pedir perdão”

O ex-casal, vale dizer, se conheceram durante participação no extinto reality do SBT, a Casa dos Artistas, ainda dentro do confinamento eles iniciaram o namoro, que sobreviveu após o programa, mas tempos depois chegou ao fim.

Ao lembrar a época em que estiveram confinados no reality do SBT, Bárbara Paz contou que as atitudes que eles tiveram no reality não seriam aceitas no dia de hoje.

+Zé Felipe, após mostrar Leonardo descontrolado em bebedeira, recebe punição e fica preso: “Não posso”

Supla e Bárbara Paz durante bate papo ao vivo (Foto: Montagem)
Supla e Bárbara Paz durante bate papo ao vivo (Foto: Montagem)

Supla então questionou: “Eu fui machista, você achou?”. Bárbara respondeu: “Não sei, você é quem tem que saber o que é machismo para você. Mas, assim, muitos momentos…”, falou ela. “Peço desculpas se eu fui. A gente precisa tomar cuidado. Eu não lembro de ter feito uma coisa machista. Não sei se pega meio na relação amorosa e tal. Machismo, assim, não sei, acho que não”, continuou Supla.

+Em live, J Balvin debocha de Shakira, paga o preço e é detonado na web: “Quem é ele na fila do pão?”

BÁRBARA SE EXPLICOU MELHOR

Em seguida, Bárbara Paz conseguiu explicar melhor o que estava querendo dizer: “A gente está falando de 20 anos atrás. Hoje em dia você não pode fazer muita coisa que falava, verbalizava, na brincadeira. E você sempre brincou muito com algumas coisas. Não estou falando que você é machista. Mas o tom, há 20 anos, que os homens falavam, hoje já não pode. E precisa se policiar, você sabe do que eu estou falando”.

Assista no vídeo a seguir!

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.