Sonia Abrão

Ao vivo, apresentadora da Band dá recado avassalador para Sonia Abrão sobre desespero: “Entrou no palco armado”

Sonia Abrão recebeu recado avassalador (Foto reprodução)
Sonia Abrão recebeu recado avassalador (Foto reprodução)

Sonia Abrão recebeu relato avassalador de famosa apresentadora da Band após episódio chocante de homem entrando ao vivo e armado em programa

A apresentadora Sonia Abrão, que comanda o programa A Tarde é Sua na RedeTV! foi destaque no canal do Instagram de Marcia Goldschmidt. Para quem não sabe, a ex-apresentadora do SBT e da Band, tem feito uma série de entrevistas bombásticas com várias personalidades diariamente e ao vivo nas redes sociais dela.

+Bomba! Vídeo com relato de Prior no BBB 20 mostra brother entregando fuga de mulher no sexo: “Não quero!”

No papo com Sonia Abrão, ao vivo, no Instagram, no qual Marcia Goldschmidt e a apresentadora falaram sobre, carreira, filhos e o momento da TV, a ex-contratada da Band, aproveitou a ocasião para fazer um agradecimento muito especial para a colega.

Isso porque, segundo contou Marcia Goldschmidt, no passado, quando ela viveu momentos de terror, com um homem, que invadiu o programa armado, foi Sonia Abrão, uma das poucas pessoas, que efetivamente não a julgaram ou disseram que a atração era armada.

Na transmissão ao vivo Marcia Goldschmidt, agradeceu Sonia Abrão e afirmou que a apresentadora foi de um grande profissionalismo e caráter em não duvidar que a situação efetivamente fosse verdadeira na época.

Sonia Abrão concedeu uma entrevista reveladora para Marcia Goldschmidt
Sonia concedeu uma entrevista reveladora para Marcia Goldschmidt

HOMEM INVADIU PROGRAMA ARMADO E SONIA ABRÃO NÃO DUVIDOU

Para quem não sabe, no ano de 2004, um homem, invadiu o programa Espelho da Vida da Band, armado. A atração comandada por Marcia Goldschmidt estava ao vivo e dividiu opiniões na época. Enquanto alguns viram e acreditaram no desesperado da apresentadora, que com a ajuda de seguranças conseguiu conter o homem, outros apontaram uma espécie de armação gerada apenas para chamar a atenção.

Vale dizer que ainda no bate-papo com Marcia Goldschmidt, Sonia Abrão ainda abriu o jogo sobre outros assuntos. A famosa disse que se considera jornalista de raiz e que hoje atua como apresentadora. Ela também destacou que nunca conseguiu superar a perda do pai. ocorrida há 7 anos e, de quebra, destacou momentos complicados que viveu na carreira como repórter.

GUERRA COM A G LOBO

Sonia Abrão, por exemplo, abriu o jogo e falou um momento marcante quando era repórter do Domingo Legal de Gugu. Ela afirmou ter sido agredida com socos pela equipe da Globo e acabou indo parar de joelhos no chão para conseguir fazer uma entrevista em meio a guerra de audiência dominical de Faustão e Gugu. 

Veja o vídeo do momento do ano de 2004:

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!