Celebridades

CelebridadesFátima BernardesGlobo

Ao vivo, Fátima Bernardes anuncia morte de jornalista da Globo e é incapaz de esconder tristeza: “Lamento”

A famosa apresentadora do Encontro, Fátima Bernardes lamentou a morte do ex-jornalista da Globo na manhã desta sexta-feira (29)

Mais uma vez o céu amanheceu cinza para os brasileiros e amantes do jornalismo. Isso porque, mais um famoso partiu deste mundo para iniciar uma nova caminhada, e muitos fãs se mostraram arrasados com a notícia, incluindo a famosa apresentadora do Encontro, Fátima Bernardes, que aproveitou a oportunidade para lamentar o falecimento do ex-jornalista da Globo, Gilberto Dimenstein.

FÁTIMA BERNARDES LAMENTA MORTE DE JORNALISTA DA GLOBO

A contratada da emissora deixou os seus telespectadores emocionados na manhã sexta-feira, 29 de maio, ao usar o seu espaço no canal para falar sobre a morte de um colega de profissão. Triste, a ex-mulher de William Bonner deixou claro que estava abalada ao ler o nome do escritor na nuvem do programa.

Veja também

“É com muita tristeza que a gente vê aqui Gilberto Dimenstein. O jornalista morreu agora de manhã, aos 63 anos. Ele lutava contra um câncer de pâncreas. Dimenstein passou por diversas redações, incluindo CNB, O Globo, O Jornal do Brasil, Correio Braziliense, Folha de São Paulo e Revista Veja. A nossa solidariedade a família e amigos. Lamento muito”, declarou Fátima Bernardes durante o Encontro.

A famosa apresentadora do Encontro, Fátima Bernardes lamentou a morte do ex-jornalista da Globo, Gilberto Dimenstein na manhã desta sexta-feira (29) (Foto: reprodução/Globoplay)
A famosa apresentadora do Encontro, Fátima Bernardes lamentou a morte do ex-jornalista da Globo, Gilberto Dimenstein na manhã desta sexta-feira (29) (Foto: reprodução/Globoplay)

GILBERTO DIMENSTEIN

Autor de mais de 10 livros, Dimenstein que lutava desde 2019 contra um câncer no pâncreas, não conseguiu sobreviver as complicações da doença.

“Morre hoje, 29, o jornalista Gilberto Dimenstein. A luta contra o câncer levou o fundador da Catraca Livre, mas sua determinação em construir uma comunidade mais igualitária, saudável e gentil, continua nesta página”, diz uma postagem publicada no perfil do Catraca Livre nas redes sociais.

O famoso jornalista trabalhou como colunista no jornal “Folha de S. Paulo” e como comentarista da rádio CBN, dos quais se desligou para se dedicar a um projeto particular, o site Catraca Livre, uma plataforma multimídia de jornalismo educativo que divulga atividades culturais gratuitas em São Paulo.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários