Celebridades Fátima Bernardes Globo William Bonner

Ao vivo, Fátima Bernardes deixa escapar ritual que faz com própria filha dentro de casa: “Juntas”

A famosa apresentadora da Globo, Fátima Bernardes agitou as redes sociais ao dançar ao lado de sua filha Beatriz Bonner (Foto: Reprodução)
A famosa apresentadora da Globo, Fátima Bernardes agitou as redes sociais ao dançar ao lado de sua filha Beatriz Bonner (Foto: Reprodução)

A famosa apresentadora da Globo, Fátima Bernardes agitou as redes sociais ao dançar ao lado de sua filha, Beatriz Bonner na manhã desta sexta-feira (03)

Parece que a apresentadora do Encontro, Fátima Bernardes, 57 anos, conseguiu agitar a web e um dos assuntos mais comentados nas redes sociais mais uma vez. A ex-mulher de William Bonner é muito conhecida graças ao seu jeito único e divertido e, é claro, que isso voltou a chamar atenção dos internautas. Isso porque, a contratada da Globo levou os seus seguidores ao delírio após aparecer dançando ao lado de sua filha, Beatriz Bonner.

Mayra Cardi é massacrada pelo público após compartilhar foto só de calcinha fio dental: “Gosta de mostra a bunda hein”

É, pode até ser difícil de acreditar, mas as duas receberam uma enxurrada de elogios após colocarem os seus corpos para requebrar na manhã desta sexta-feira, 03 de abril. De quarentena, assim como tantas outras celebridades espalhadas pelo mundo por causa da pandemia do novo coronavírus, Fátima Bernardes fez questão de mostrar que tudo isso podia ser enfrentado de uma forma melhor.

Durante uma transmissão ao vivo feita em sua conta pessoal do Instagram, a apresentadora da Globo e sua herdeira, Beatriz, fruto de seu antigo casamento com William Bonner, dançaram ao som de Ivete Sangalo junto com um professor de dança. Como é de se imaginar, a cena mais do que rara conquistou o coração do público e recebeu muitos elogios.

Após alguns minutos curtindo o tempo ao lado da filha, Fátima Bernardes contou que estava tentando fazer isso todos os dois com os seus filhos e que isso estava se tornando quase um ritual sagrado.

Falência, roubo de carro e vício incontrolável: Latino confessa série de crimes após situação caótica vir a público

Veja o momento icônico:

Fátima Bernardes fala sobre Jornal Nacional

Na manhã desta sexta-feira, 03 de abril, a jornalista teve uma conversa franca com os seus admiradores sobre como o covid-19 tem afetado todo o mundo. Embora seja um vírus muito perigoso, Fátima Bernardes ressaltou que as pessoas não podem se deixar abater. Com o intuito de melhor o astral de seus seguidores, ela fez um relato especial.

A contratada da Globo contou que havia se emocionado durante uma reportagem exibida no Jornal Nacional de ontem (02), que mostrou a luta de um microempreendedor que tentava manter o seu restaurante aberto e os seus 10 novos funcionários no meio da crise.

“Eu assisti uma reportagem que me emocionou muito ontem falando sobre um microempresário que conseguiu segurar 10 novos funcionários, porque pediu para a vizinhança encomendar no restaurante dele. Isso porque, se ele conseguisse 40 pedidos por dia, conseguiria manter todos e, agora, ele está recendo 60 pedidos por dia e isso foi ao ar no Jornal Nacional”, contou Fátima Bernardes emocionada.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos