Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Celebridades Fátima Bernardes Globo

Ao vivo, Fátima Bernardes expõe humilhação de Petrix após brother ser menosprezado: “Não consigo olhar”

Petrix, após esporro de Renata, vira assunto no Encontro. Foto: Reprodução
Petrix, após esporro de Renata, vira assunto no Encontro. Foto: Reprodução/Globo

Durante participação no Mais Você, Renata, eliminada da Casa de Vidro, atacou Petrix e polêmica virou assunto de Fatima Bernardes no Encontro

A edição desta terça-feira, 5, deu o que falar no Mais Você com a polêmica participação do segundo eliminado do Big Brother Brasil, Petrix Barbosa. Recordista, com maior porcentagem de eliminação em um paredão quadruplo da história do reality, 80,27%, o ginasta tomou café da manhã na famosa mesa de Ana Maria Braga, inicialmente, ao lado de Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini.

Depois de ver cenas marcantes de sua participação no reality da Globo, se defender de algumas acusações e pedir perdão em rede nacional para todo Brasil, foi a hora de Petrix bater um papo com os participantes da ‘Casa de Vidro’ que não conseguiram ingressar no BBB 20.

Convidados pelos apresentadores do Mais Você a se juntarem para o café da manhã, Renata e Caon também prestigiaram a edição de hoje do programa de Ana Maria Braga. Durante o bate-papo sobre a repercussão da Casa de Vidro, os quase brothers contaram que os telespectadores iam logo cedo para lá com cartazes informar o que estava acontecendo dentro da casa e o que cada um deveria fazer caso entrasse.

Sem papas na língua, Renata relatou tudo que ficou sabendo da polêmica envolvendo Petrix e não fez questão de disfarçar o desafeto com o Ginasta. Questionada por Patrícia Poeta sobre como foi a experiência de estar em uma casa totalmente vigiada, porém, com o privilégio de poder saber o que se passa do lado de fora.

Olha além de estarmos sendo vistos, nós podíamos interagir também. E a galera chegou lá um tanto quanto brava, a ira da galera estava um tanto grande com relação aos participantes que estavam na casa. Então, o que aconteceu, eu não consegui acompanhar o programa, então, eu assustei um pouco quando eu recebi aquelas informações“, conta Renata minutos antes de esculachar Petrix.

Interrompida por Caon, que relatou o fervor dos telespectadores que chegavam na Casa de Vidro por volta das 10 da manhã, horário de abertura do Shopping, com cartazes e faixas, Renata voltou a falar sobre o impacto que o público causou.

Eu tentei manter a alegria e o bom humor, mas é, eu ouvi o público, eu até não consegui olhar muito pro Petrix ainda, desculpa, mas, o pessoal está muito chateado com ele, mesmo“, revela Renata que continua: “Eles estão chateados com algumas atitudes que ele teve na casa e eu to do lado do público“.

Renata esculacha ao vivo no Mais Você. Foto: Reprodução
Renata esculacha Petrix ao vivo no Mais Você. Foto: Reprodução/Globo

TEMA VIRA PAUTA DE FÁTIMA BERNARDES

Finalizado o Mais Você com a maior torta de climão possível, Fátima Bernardes iniciou o Encontro repercutindo o esporro de Renata em Petrix, focando na fala da moça onde ela dizia que mal conseguia olha para a cara do ex-brother.

Todo mundo comentando sobre o Mais Você, da participação do Petrix e dos eliminados da Casa de Vidro. Só dá Big Brother Brasil nas redes sociais. A Renata, uma das eliminadas da Casa de Vidro, chegou a dizer para o Petrix, durante o café com a Patricia e o Fabricio, que não conseguia nem olhar pra ele. O atleta está no centro de uma polêmica sobre assédio durante uma festa envolvendo a participante Boca Rosa. A Polícia Civil intimou ele pra prestar esclarecimento. Vamos ver um trechinho em que a Renata falou agora há pouco“, disse Fátima Bernardes introduzindo o icônico momento.

vira pauta no programa de Fátima Bernardes. Foto: Reprodução
Petrix vira pauta no programa de Fátima Bernardes. Foto: Reprodução/Globo

PETRIX PEDE DESCULPAS EM REDE NACIONAL

Ainda durante sua participação no Mais Você, Petrix se defendeu de algumas polêmicas alegando que não fez nada proposital e não entendendo muito bem como sua imagem ficou tão negativa.

Eu não peguei meu celular, não sei, não consegui ver, eu só queria estar junto com a minha família. Então, eu preciso dar um tempo pra olhar realmente o que foi, mas independente do que foi, se algo causou que viram, ou acharam, ou me interpretaram complemente errado, mas, independente, se eu magoei alguém, intencionei alguém, o namorado, o pai, algum telespectador, eu peço desculpas, um milhão de vezes perdão, porque esse não sou eu”, se defende Petrix, segundo eliminado do Big Brother Brasil.

Petrix pede perdão em rede nacional após acusações de assédio. Foto: Reprodução
Petrix pede perdão em rede nacional após acusações de assédio. Foto: Reprodução/Globo

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.