Ana Maria Braga Celebridades

Ao vivo na Globo, Ana Maria fala do câncer e aguarda resultado de tratamento agressivo: “Não sei o que será”

Ana Maria Braga detalhou tratamento do câncer - Foto: Reprodução
Ana Maria Braga detalhou tratamento do câncer – Foto: Reprodução

Durante seu retorno ao Encontro com Fátima Bernades, Ana Maria Braga falou sobre o tratamento do câncer e deu novidades sobre sua saúde

Ana Maria Braga está lutando contra um câncer de pulmão desde o início deste ano e precisou se afastar do comando do Mais Você por algum tempo, não só pela doença, mas também  pelo exaustivo tratamento e por fazer parte do grupo de risco do coronavírus.

Pois bem, após quase dois meses longe das telinhas da Globo, Ana Maria Braga retornou nesta segunda-feira, 20, com uma participação especial no Encontro com Fátima Bernardes, onde cozinhará suas deliciosas e icônicas receitas.

Na semana passada, Ana já havia falado sobre uma melhora no tratamento do câncer, anunciado que estava aguardando os resultados de alguns exames que provariam se ela está curada, e hoje a artista voltou a falar da doença.

Ana Maria Braga falou como está o tratamento do câncer

Eu não tive queda de cabelo, eu já fiz a quarta quimio e a quarta imuno, já está fazendo 21 dias essa semana das últimas sessões, essa semana eu tenho um retorno pra saber que já foi tudo embora, mas estou me sentido muito bem. Tem um mal estar normal de qualquer tratamento sério, que tem muita química no organismo“, disse a apresentadora.

Em seguida, a apresentadora da Globo admitiu que o início do tratamento não foi nem um pouco fácil: “Seria bobagem eu dizer que estou aqui com uma estrela, nada disso, tem todos aqueles sintomas, enjoo, mal estar, cansaço, mas agora estou em uma fase ótima, não sei o que será no futuro, mas estou me sentindo curada“, continua.

Aguardando os resultados

Na semana passada, durante uma live feita com Fátima Bernades no Instagram, Ana Maria contou algumas novidades sobre o tratamento do câncer. A apresentadora contou que falta pouco para descobrir se está livre da doença.

Eu terminei há 15 dias a quarta quimio e a quarta imunoterapia. Na próxima semana, faço meus exames para ter certeza de que tudo acabou. Sou uma otimista nata“, disse a apresentadora sem perder as esperanças: “Estou indo para os meus exames da semana que vem com certeza que vai estar zerado.

A apresentadora comemorou aniversário (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.